Pesquisa

Dígitro Tecnologia



Voce buscou por:
atendimento
Total: 115 resultados encontrados. Página 1 de 3
Somente Pesquisa:






  • Cursos Web conferência

    Administrador Interact para Credenciados Técnicos - 28 a 31 de agosto de 2018 (Webex)

    ... do módulo - Contatos - Chamadas perdidas - Modelos de resposta - Fila - Simulação de atendimento, transferência e discagem - Estatísticas - Exercícios práticos Pré-requisitos: - Boas noções ...
  • Cursos Presenciais

    NGC Nível I - 24 de Setembro a 05 de Outubro de 2018(Dígitro Matriz)

    ... do treinamento presencial. - Realização dos seguintes treinamentos no Ensinare, o ambiente de e-learning Dígitro: -Interact - Visão Geral -Interact MultiAgent - Atendimento -Interact Manager - Supervisor ...
  • Notícias e Press Releases

    Solução Dígitro profissionaliza atendimento telefônico na ITC

    ... Contábil (ITC) necessitava de um sistema de atendimento telefônico ágil e eficiente.  A solução foi a plataforma de comutação digital NGC Corporate, desenvolvida pela Dígitro Tecnologia. De acordo ...
  • Notícias e Press Releases

    Hospital São Vicente de Paulo adota solução Dígitro para modernizar sua central telefônica

    ... anterior, composta por 550 ramais, 60 troncos de comunicação e 8 interfaces celulares, operava em conjunto com outra central, dimensionada para receber 15 posições de atendimento e 30 troncos de entrada ...
  • Contact Center

    Contact Center

    São diversas formas de interação com o cliente. Para cada caso, uma arquitetura específica é customizada. AGENTE MULTIMÍDIA O aplicativo tem interface web para o atendimento de chamadas ...
  • URA

    URA

      Possibilita a automação de alguns processos de contato com os clientes, conferindo maior agilidade no atendimento e redução no custo operacional. EDITOR DE URA Permite a criação e a alteração ...
  • Notícias e Press Releases

    Justiça Federal gaúcha reduz custos e melhora atendimento com nova telefonia

    Economia deve chegar a 40% com expansão para todas as seções   Com a aquisição de um moderno sistema de telefonia desenvolvido pela Dígitro Tecnologia, a Justiça gaúcha está deixando para ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro implantará plataforma de Telefonia Unificada IP e Contact Center para a prefeitura de SBC

    ... para celulares, maior estabilidade no caso de queda energia, rapidez no atendimento aos munícipes e máxima qualidade de áudio. A conclusão de implantação está prevista para o mês de junho. O sistema ...
  • Notícias e Press Releases

    O cliente como prioridade

    ... pela excelência no atendimento. Com uma concorrência cada vez mais acirrada, independentemente do segmento de atuação, ficar privado da comunicação pode ter consequências devastadoras para os negócios. ...
  • Clipping

    Filial da Dígitro do Rio cresce 90%

    ... Volta Redonda, Rezende e Itaboraí, associados à força do setor de petróleo e gás a partir das descobertas de Pré-Sal. Bastante reconhecida na região pelos serviços e soluções nas áreas de atendimento, ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro 35 anos, conheça nossa história

    ... inventou o primeiro sistema interativo de atendimento ao público da telefonia brasileira. Para substituir os demorados e falíveis atendimentos de call center, a empresa criou o “134 Automático”, um Serviço ...
  • Perguntas Frequêntes

    Perguntas Frequentes

    ... desde que aprovado pelo cliente. No momento da abertura do chamado (ou solicitação), será fornecido ao cliente o número do RAC - Registro de Atendimento ao Cliente. Com esse número, o cliente ...
  • Alguns Clientes

    Nacional Expresso

    Prestação de serviços e soluções em transporte de pessoas e encomendas com ênfase na qualidade e no atendimento aos clientes internos e externos, visando o crescimento da empresa, com responsabilidade ...
  • TELECOM

    Monitorar e Registrar Atendimentos

      Registro seguro e eficiente de atendimentos. Registrar atendimentos e fornecer as gravações é uma exigência da lei, à qual a sua operadora precisa se adequar. Seja por necessidade legal, ...
  • TELECOM

    Produtividade por PA

    Produtividade no atendimento a clientes. Obtenha altos índices de produtividade com uma solução que agrega discagem programada, distribuição e priorização de chamadas recebidas. Além disso, a supervisão ...
  • TELECOM

    Qualidade no Atendimento a Clientes

    ... recursos avançados para um atendimento eficaz. Com os avançados recursos melhoram o desempenho de cada PA, pois ocorre em tempo real. Soluções que otimizam o atendimento, economizam tempo e dinheiro. Call ...
  • TI

    Sistemas de TI e telecom estáveis

    ... alguém receberá o seu chamado e atenderá a sua necessidade. Seja na assistência técnica no momento da implantação ou com o serviço de atendimento a clientes, a Dígitro responde com uma equipe qualificada, ...
  • Ensinare

    Solução EasyCall: Agent Operação

    ... Atendimento de Call Center, utilizando a solução EasyCall Agent Dígitro. Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall. Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários e representantes ...
  • Ensinare

    Solução EasyCall: Agent Configuração

    ... o sistema de Atendimento de Call Center, utilizando a solução EasyCall Agent Dígitro. Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall. Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários ...
  • Clipping

    Portobello integra comunicações com plataforma Dígitro

    ... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
  • Clipping

    Portobello integra comunicações com plataforma Dígitro

    ... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível  agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
  • Tecnologias

    Reconhecimento de Fala

    ... um diálogo com o usuário, permitindo uma comunicação mais agradável. As possibilidades de aplicação são inúmeras, incluindo o fornecimento das mais diversas informações, pré-atendimento, vendas, agendamentos ...
  • Clipping

    Portobello utiliza tecnologia da Dígitro

    ... também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, TI ...
  • Birôs de Call Center de Operadoras

    Birôs de Call Center de Operadoras

    ... de cada empresa, de forma customizada e terceirizada. Uma única solução pode ser facilmente integrada a outras plataformas, aumentando a satisfação das centrais de atendimento. Ferramenta versátil  ...
  • Outros Setores

    Outros Setores

    ... entre diferentes setores governamentais.  Suporte total A população precisa de atendimento integrado e ininterrupto, por isso, os sistemas de Inteligência, Telecom e TI não podem parar. A Dígitro ...
  • Defesa Civil

    Defesa Civil

    Mais vantagens, com qualidade no atendimento O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais. Melhor custo-benefício A ...
  • Call Center - Contact Center

    Call Center

    ... a fila de atendimento, quais as funcionalidades que podem ser acionadas para diferentes chamadas e muito mais. EasyCall: o call center da Dígitro é a resposta que você queria para ganhar uma comunicação ...
  • Notícias e Press Releases

    Portobello moderniza infraestrutura de TI com soluções da Dígitro Tecnologia

    ... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
  • Telefonia Fixa

    Telefonia Fixa, Móvel e IP

      Centrais de Atendimento automatizadas Uma central de atendimento é composta de uma estrutura física e de pessoal, que têm por objetivo, centralizar o atendimento telefônico em qualquer seguimento. ...
  • Hotelaria

    Hotelaria

    ... que podem ser agregadas ao PABX para agilizar o atendimento e facilitar a comunicação. Além disso, é possível integrar toda a rede hoteleira, com ligações a custo zero. Melhor gerenciamento das chamadas ...
  • Redes Convergentes

    Redes Convergentes

    ... matrizes previamente criadas. Ferramentas versáteis Equipe de vendas, atendimento, comercial e administrativo sempre em conexão. Rede protegida Sistema fechado de privacidade e firewall eficiente protegem ...
  • PABX

    PABX

    ... o software permite inúmeras operações facilitadas, dentre as quais: atendimento, consulta, transferência de chamadas, envio de recado por e-mail, agenda telefônica, visualização da sua fila de chamadas ...
  • Gravação

    Gravação

    A gravação dos contatos telefônicos com clientes, fornecedores e parceiros proporciona maior comprometimento nas negociações. GRAVADOR O sistema de gravação proporciona o registro do atendimento, ...
  • Clipping

    Portobello moderniza infraestrutura de TI com soluções da Dígitro Tecnologia

    ...  por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
  • Clipping

    Portobello Integra Comunicações com plataforma Dígitro

    ... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível  agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
  • Clipping

    Portobello integra call center com Dígitro

    ... de ferramentas capazes de proporcionar a monitoração da qualidade do atendimento”, explica Andréia. Conforme a coordenadora, a central anterior operava há mais de sete anos sem que o fornecedor oferecesse ...
  • Gestão de telefonia

    Gestão de Telecom

    Mais vantagens, com qualidade no atendimento O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais. Melhor custo-benefício A ...
  • Terceirização de redes

    Terceirização de redes - Network Outsourcing

    ... da infraestrutura de redes e servidores. O suporte técnico fica disponível em tempo integral e oferece todo o acompanhamento até que o atendimento seja finalizado dentro da expectativa do cliente. Deixe ...
  • Telefones Úteis

    Telefones Úteis

    ... e críticas. Você é sempre bem-vindo e sua contruibuição também! Central de atendimento ao cliente: 0300 789-8111 Central de atendimento comercial e ouvidoria: 0300 789-8222 Matriz Fone:+55  ...
  • Atendimento por E-mail

    Atendimento por e-mail

    Orçamento? Dúvidas? Sugestões? Informações? Mande um e-mail que faremos a conexão. Sua mensagem é muito importante para nós.
  • Fale com a Dígitro

    Fale com a Dígitro

      VOCÊ É IMPORTANTE Sua mensagem é muito importante para a Dígitro. Escolha o meio que melhor se adequa ao seu tempo e necessidade. Daremos o retorno o quanto antes!       ...
  • Suporte ao Cliente

    Suporte ao Cliente

    ... acionar a equipe técnica: através de telefone ou e-mail. O atendimento remoto garante rapidez nas respostas para solucionar problemas relacionados à ativação, suporte ou quaisquer dúvidas técnico-operacionais. ...
  • Perguntas Frequêntes

    Perguntas Frequentes

    ... desde que aprovado pelo cliente. No momento da abertura do chamado (ou solicitação), será fornecido ao cliente o número do RAC - Registro de Atendimento ao Cliente. Com esse número, o cliente acompanha ...
  • Assistência Técnica

    Assistência Técnica

    ... técnicos, distribuídos pelas principais cidades do país, que são apoiados pela equipe do SAT, proporcionando um atendimento ágil e seguro. Experiência comprovado por mais de mil clientes atendidos ...
  • Acompanhamento Cliente

    Acompanhamento de Clientes

    Acompanhamento de Clientes Os analistas do Acompanhamento de Clientes são responsáveis pelo pós- vendas, acompanhando a satisfação do cliente  em relação aos produtos, soluções, Serviços e atendimento ...
  • Clipping

    Líderes de la industria

    ... cliente. Nossos produtos e serviços são modulares e formam soluções que atendem a cada necessidade específica. São ferramentas de gestão para call centers; posições de atendimento (PAs) e URA sob ...
  • Clipping

    Estilo investe em TI para atender demanda

    ... partiu para a modernização da estrutura de call center, com as soluções da Dígitro para suportar a rápida ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo. A operação ...
  • Clipping

    Estilo moderniza call center com Dígitro

    ... para suportar a ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo. Após avaliar as soluções da Dígitro e de três grandes fabricantes multinacionais, a Estilo optou pela ...
  • Clipping

    Estilo Telemarketing moderniza call center em BH

    ... base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo. A operação se tornou necessária devido ao avanço dos negócios da Estilo, que incorporou à sua carteira o atendimento a um grande ...
  • Clipping

    Estilo Telemarketing moderniza call center em BH

    ... para suportar a rápida ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo. A operação se tornou necessária devido ao avanço dos negócios da Estilo, que incorporou à ...

Fale com a Dígitro

A Dígitro reserva-se o direito de revisar o conteúdo deste material sem a necessidade de prévio aviso. Alguns itens e serviços informados são opcionais e necessitam consulta comercial.