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... do módulo - Contatos - Chamadas perdidas - Modelos de resposta - Fila - Simulação de atendimento, transferência e discagem - Estatísticas - Exercícios práticos
Pré-requisitos:
- Boas noções ...
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... do treinamento presencial. - Realização dos seguintes treinamentos no Ensinare, o ambiente de e-learning Dígitro:
-Interact - Visão Geral -Interact MultiAgent - Atendimento -Interact Manager - Supervisor ...
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... Contábil (ITC) necessitava de um sistema de atendimento telefônico ágil e eficiente. A solução foi a plataforma de comutação digital NGC Corporate, desenvolvida pela Dígitro Tecnologia.
De acordo ...
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... anterior, composta por 550 ramais, 60 troncos de comunicação e 8 interfaces celulares, operava em conjunto com outra central, dimensionada para receber 15 posições de atendimento e 30 troncos de entrada ...
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São diversas formas de interação com o cliente. Para cada caso, uma arquitetura específica é customizada.
AGENTE MULTIMÍDIA
O aplicativo tem interface web para o atendimento de chamadas ...
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Possibilita a automação de alguns processos de contato com os clientes, conferindo maior agilidade no atendimento e redução no custo operacional.
EDITOR DE URA
Permite a criação e a alteração ...
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Economia deve chegar a 40% com expansão para todas as seções
Com a aquisição de um moderno sistema de telefonia desenvolvido pela Dígitro Tecnologia, a Justiça gaúcha está deixando para ...
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... para celulares, maior estabilidade no caso de queda energia, rapidez no atendimento aos munícipes e máxima qualidade de áudio. A conclusão de implantação está prevista para o mês de junho. O sistema ...
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... pela excelência no atendimento.
Com uma concorrência cada vez mais acirrada, independentemente do segmento de atuação, ficar privado da comunicação pode ter consequências devastadoras para os negócios. ...
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... Volta Redonda, Rezende e Itaboraí, associados à força do setor de petróleo e gás a partir das descobertas de Pré-Sal.
Bastante reconhecida na região pelos serviços e soluções nas áreas de atendimento, ...
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... inventou o primeiro sistema interativo de atendimento ao público da telefonia brasileira. Para substituir os demorados e falíveis atendimentos de call center, a empresa criou o “134 Automático”, um Serviço ...
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... desde que aprovado pelo cliente.
No momento da abertura do chamado (ou solicitação), será fornecido ao cliente o número do RAC - Registro de Atendimento ao Cliente. Com esse número, o cliente ...
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Prestação de serviços e soluções em transporte de pessoas e encomendas com ênfase na qualidade e no atendimento aos clientes internos e externos, visando o crescimento da empresa, com responsabilidade ...
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Registro seguro e eficiente de atendimentos.
Registrar atendimentos e fornecer as gravações é uma exigência da lei, à qual a sua operadora precisa se adequar. Seja por necessidade legal, ...
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Produtividade no atendimento a clientes.
Obtenha altos índices de produtividade com uma solução que agrega discagem programada, distribuição e priorização de chamadas recebidas. Além disso, a supervisão ...
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... recursos avançados para um atendimento eficaz. Com os avançados recursos melhoram o desempenho de cada PA, pois ocorre em tempo real. Soluções que otimizam o atendimento, economizam tempo e dinheiro.
Call ...
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... alguém receberá o seu chamado e atenderá a sua necessidade. Seja na assistência técnica no momento da implantação ou com o serviço de atendimento a clientes, a Dígitro responde com uma equipe qualificada, ...
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... Atendimento de Call Center, utilizando a solução EasyCall Agent Dígitro.
Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall.
Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários e representantes ...
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... o sistema de Atendimento de Call Center, utilizando a solução EasyCall Agent Dígitro.
Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall.
Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários ...
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... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
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... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
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... um diálogo com o usuário, permitindo uma comunicação mais agradável. As possibilidades de aplicação são inúmeras, incluindo o fornecimento das mais diversas informações, pré-atendimento, vendas, agendamentos ...
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... também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, TI ...
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... de cada empresa, de forma customizada e terceirizada. Uma única solução pode ser facilmente integrada a outras plataformas, aumentando a satisfação das centrais de atendimento. Ferramenta versátil ...
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... entre diferentes setores governamentais.
Suporte total A população precisa de atendimento integrado e ininterrupto, por isso, os sistemas de Inteligência, Telecom e TI não podem parar. A Dígitro ...
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Mais vantagens, com qualidade no atendimento
O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais.
Melhor custo-benefício
A ...
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... a fila de atendimento, quais as funcionalidades que podem ser acionadas para diferentes chamadas e muito mais. EasyCall: o call center da Dígitro é a resposta que você queria para ganhar uma comunicação ...
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... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
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Centrais de Atendimento automatizadas
Uma central de atendimento é composta de uma estrutura física e de pessoal, que têm por objetivo, centralizar o atendimento telefônico em qualquer seguimento. ...
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... que podem ser agregadas ao PABX para agilizar o atendimento e facilitar a comunicação. Além disso, é possível integrar toda a rede hoteleira, com ligações a custo zero.
Melhor gerenciamento das chamadas ...
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... matrizes previamente criadas.
Ferramentas versáteis Equipe de vendas, atendimento, comercial e administrativo sempre em conexão.
Rede protegida Sistema fechado de privacidade e firewall eficiente protegem ...
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... o software permite inúmeras operações facilitadas, dentre as quais: atendimento, consulta, transferência de chamadas, envio de recado por e-mail, agenda telefônica, visualização da sua fila de chamadas ...
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A gravação dos contatos telefônicos com clientes, fornecedores e parceiros proporciona maior comprometimento nas negociações.
GRAVADOR
O sistema de gravação proporciona o registro do atendimento, ...
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... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
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... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
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... de ferramentas capazes de proporcionar a monitoração da qualidade do atendimento”, explica Andréia.
Conforme a coordenadora, a central anterior operava há mais de sete anos sem que o fornecedor oferecesse ...
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Mais vantagens, com qualidade no atendimento
O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais.
Melhor custo-benefício
A ...
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... da infraestrutura de redes e servidores. O suporte técnico fica disponível em tempo integral e oferece todo o acompanhamento até que o atendimento seja finalizado dentro da expectativa do cliente.
Deixe ...
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... e críticas. Você é sempre bem-vindo e sua contruibuição também!
Central de atendimento ao cliente: 0300 789-8111 Central de atendimento comercial e ouvidoria: 0300 789-8222
Matriz Fone:+55 ...
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Orçamento? Dúvidas? Sugestões? Informações? Mande um e-mail que faremos a conexão. Sua mensagem é muito importante para nós.
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VOCÊ É IMPORTANTE Sua mensagem é muito importante para a Dígitro. Escolha o meio que melhor se adequa ao seu tempo e necessidade. Daremos o retorno o quanto antes!
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... acionar a equipe técnica: através de telefone ou e-mail.
O atendimento remoto garante rapidez nas respostas para solucionar problemas relacionados à ativação, suporte ou quaisquer dúvidas técnico-operacionais. ...
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... desde que aprovado pelo cliente.
No momento da abertura do chamado (ou solicitação), será fornecido ao cliente o número do RAC - Registro de Atendimento ao Cliente. Com esse número, o cliente acompanha ...
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... técnicos, distribuídos pelas principais cidades do país, que são apoiados pela equipe do SAT, proporcionando um atendimento ágil e seguro.
Experiência comprovado por mais de mil clientes atendidos ...
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Acompanhamento de Clientes Os analistas do Acompanhamento de Clientes são responsáveis pelo pós- vendas, acompanhando a satisfação do cliente em relação aos produtos, soluções, Serviços e atendimento ...
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... cliente. Nossos produtos e serviços são modulares e formam soluções que atendem a cada necessidade específica.
São ferramentas de gestão para call centers; posições de atendimento (PAs) e URA sob ...
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... partiu para a modernização da estrutura de call center, com as soluções da Dígitro para suportar a rápida ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo. A operação ...
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... para suportar a ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo.
Após avaliar as soluções da Dígitro e de três grandes fabricantes multinacionais, a Estilo optou pela ...
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... base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo.
A operação se tornou necessária devido ao avanço dos negócios da Estilo, que incorporou à sua carteira o atendimento a um grande ...
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... para suportar a rápida ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo.
A operação se tornou necessária devido ao avanço dos negócios da Estilo, que incorporou à ...