Possibilita a automação de alguns processos de contato com os clientes, conferindo maior agilidade no atendimento e redução no custo operacional.
EDITOR DE URA
Permite a criação e a alteração de navegação de URA de maneira ágil e simplificada. Aplica-se a call centers, contact centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de reconhecimento de fala e Text-To- Speech (TTS), que converte textos em voz de forma facilitada. A tecnologia proporciona a humanização da voz considerando os padrões fonéticos do português falado no Brasil.
EDITOR DE MENSAGEM DE ÁUDIO
Cria mensagens de áudio, através da tecnologia Text-To-Speech (TTS) para sistemas de vocalização. Dispensa gravação, edição e produção em estúdio, facilitando a alteração de mensagens de voz para call centers, contact centers e sistemas PABX.
Integração com sistemas de terceiros
A URA Dígitro disponibiliza interfaces que possibilitam ao sistema acessar aplicações e banco de dados de terceiros. Contate a Dígitro para conhecer os detalhes desse recurso.
GERENCIADOR DE URA
Permite o acompanhamento da utilização dos recursos da URA Dígitro. Esse aplicativo fornece informações em tempo real sobre ocupação de canais, horários de pico, entre outras. Os relatórios podem ser apresentados por serviço configurado e por domínio. A interface possibilita, ainda, o cadastro de usuários para acesso.
Ura inteligente
Possibilita minimizar o tempo de atendimento ao cliente, resultando na melhoria do grau de satisfação e na redução da taxa de ocupação das linhas telefônicas.
Essa aplicação permite antecipar informações ao cliente sobre eventos ocorridos que possam gerar implicações no serviço prestado pela empresa a ele.
Permite, também, otimizar a árvore de navegação da URA de forma dinâmica e em tempo real, baseado em dados estatísticos do relacionamento com o cliente.