Tecnologias

A Dígitro coloca no mercado tecnologias inovadoras, que agilizam as operações empresarias, reduzem custos, facilitam o relacionamento com os clientes e o treinamento de equipes. Essas tecnologias estão nos bastidores de cada solução Dígitro, seja em Inteligência, TI ou Telecom, agregando valor ao que você produz e oferece ao mercado. São soluções modulares e compactas. Tudo com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 


Com a integração entre computador e telefonia, é possível integrar várias soluções de URA, Gravação, PABX, Call Center, Contact Center e Redes Convergentes em um único equipamento. Essa modularidade possibilita que o cliente agregue soluções e funcionalidades aproveitando a plataforma já existente.
A Dígitro possui soluções para Redes Convergentes que englobam as tecnologias de Voz sobre Protocolo Internet (VoIP) e Voz Sobre Frame Relay (VoFR). A empresa fica interligada a seus diversos sites, localizados em diferentes áreas geográficas, integrando voz e dados em um mesmo meio de transmissão e formando uma rede corporativa de baixo custo. Além de agilizar a comunicação, essa solução também proporciona redução nos gastos com telefonia.
A navegação do futuro ao seu alcance, agilizando a comunicação. A tecnologia de Reconhecimento de Fala Dígitro facilita a interação do usuário com o sistema através de comandos de voz, eliminando a navegação via teclado telefônico. Resultado: interação mais ágil entre usuário e equipamento, com navegação rápida e intuitiva. A voz sintetizada é humanizada, seguindo o padrão do português do Brasil e estabelece um diálogo com o usuário, permitindo uma comunicação mais agradável. As possibilidades de aplicação são inúmeras, incluindo o fornecimento das mais diversas informações, pré-atendimento, vendas, agendamentos etc.
As tecnologias de Síntese de Fala Dígitro (TTS: Text-to-Speech), desenvolvidas em seus laboratórios de lingüística e de processamento de sinais, são sistemas que permitem a veiculação de informações por meio da fala sintetizada, sendo que o seu grande diferencial é que foi criada especificamente para o Português brasileiro. Disponível em duas versões, resposta vocal e conversão texto-fala, o sistema foi concebido para aplicações que tratam grandes volumes de texto ou que necessitam de síntese de fala em tempo real para múltiplos usuários simultâneos. Sistemas de resposta vocal operam com conteúdo pré-gravado, para casos em que a informação a ser veiculada não se altera com freqüência. Tem-se a opção de escolha do locutor para a gravação das mensagens. As técnicas permitem ao usuário dispor de soluções que, associadas à URA (Unidade de Resposta Audível) de sistemas, convertem informações em fala. Exemplos de aplicações:



Fale com a Dígitro

A Dígitro reserva-se o direito de revisar o conteúdo deste material sem a necessidade de prévio aviso. Alguns itens e serviços informados são opcionais e necessitam consulta comercial.