O SAT, Serviço de Assistência Técnica, é responsável por todas as operações de suporte. Pensou em contratar a Dígitro para realizar suporte aos seus sistemas de TI, Telecom ou Inteligência? Consulte o SAT Dígitro.
O SAT, Serviço de Assistência Técnica, gerencia a rede de credenciados técnicos da Dígitro em território nacional e internacional. Além disso, também é o responsável por gerenciar o processo de implantação de equipamentos, até sua efetiva entrada em operação, e administrar os contratos de suporte.
O SAT garante que a qualidade dos serviços prestados pela equipe técnica da Dígitro, em qualquer fase, alcance níveis de excelência, seguindo os protocolos de qualidade e melhores práticas do mercado – ITIL.
Uma rede de qualidadeA rede de assistência técnica Dígitro conta com mais de 90 credenciados técnicos, distribuídos pelas principais cidades do país, que são apoiados pela equipe do SAT, proporcionando um atendimento ágil e seguro.
- Experiência comprovado por mais de mil clientes atendidos em 3 décadas.
- Diagnósticos realizados com alta precisão
- Técnicos treinados e constantemente atualizados
- Conhecimento dos padrões da planta nacional
- Qualidade certificada
- Atendimento personalizado
- Suporte de 2ª a 6ª das 08:00h às 12::00h e 13:30h às 17:30h
- Atendimento prioritário para situações emergenciais
Assistência técnica total e integral
- Pré-teste de produtos e tecnologias
- Delivery
- Supervisão de implantação
- Acompanhamento de Configurações
- Teste de adequação
- Treinamento da equipe operacional
- Ativação
- Teste de rotinas
- Acompanhamento de atividades