MONITORAMENTO E ANÁLISE DE TRÁFEGO
Para que um ambiente de TI possa manter o desempenho exigido pelo negócio, é necessário ter o controle absoluto. A Dígitro, através do Network Operation Center (NOC), reúne especialistas que identificam e resolvem os problemas, seja diretamente ou acompanhando terceiros na realização das operações para que os incidentes se normalizem.
Uma atividade onde especialistas monitoram toda a infraestrutura e serviços de TI, 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo assim o acompanhamento dos acordos de níveis de demanda Service Level Agreement (SLA), reduzindo o tempo de indisponibilidade.
Recursos da Solução:
- Serviço disponível 24 horas, sete dias por semana;
- Ponto único de contato no monitoramento da infraestrutura, mesmo operando com múltiplos fornecedores Single Point of Contact (SPOC);
- Relatório técnico com informações detalhadas sobre o ambiente;
- Relatório executivo com uma visão consolidada do ambiente;
- Conference call mensal para alinhamento de informações;
- Diminuição no tempo de detecção de falhas;
- Redução dos impactos gerados por incidentes que anteriormente não eram tratados, aumentando a disponibilidade do ambiente de TI;
- Acionamento de terceiros e acompanhamento de chamados.