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MONITORAMENTO E ANÁLISE DE TRÁFEGO

Para que um ambiente de TI possa manter o desempenho exigido pelo negócio, é necessário ter o controle absoluto. A Dígitro, através do Network Operation Center (NOC), reúne especialistas que identificam e resolvem os problemas, seja diretamente ou acompanhando terceiros na realização das operações para que os incidentes se normalizem.

Uma atividade onde especialistas monitoram toda a infraestrutura e serviços de TI, 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo assim o acompanhamento dos acordos de níveis de demanda Service Level Agreement (SLA), reduzindo o tempo de indisponibilidade.

Recursos da Solução:

  • Serviço disponível 24 horas, sete dias por semana;
  • Ponto único de contato no monitoramento da infraestrutura, mesmo operando com múltiplos fornecedores Single Point of Contact (SPOC);
  • Relatório técnico com informações detalhadas sobre o ambiente;
  • Relatório executivo com uma visão consolidada do ambiente;
  • Conference call mensal para alinhamento de informações;
  • Diminuição no tempo de detecção de falhas;
  • Redução dos impactos gerados por incidentes que anteriormente não eram tratados, aumentando a disponibilidade do ambiente de TI;
  • Acionamento de terceiros e acompanhamento de chamados.


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