Atender bem e reter clientes.
A Dígitro desenvolve soluções e presta seus serviços baseados na fidelização de seus clientes, com tratamento diferenciado e soluções customizadas. Com uma plataforma inteligente, a espera é minimizada - chamadas prioritárias não ficam na fila.
Ferramentas para fazer o seu call center crescer
As soluções de Call Center e Contact Center da Dígitro são equipadas com recursos avançados para um atendimento eficaz. Com os avançados recursos melhoram o desempenho de cada PA, pois ocorre em tempo real. Soluções que otimizam o atendimento, economizam tempo e dinheiro.
Call Center com gestão total
Satisfazer o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Com a solução de Call Center Dígitro a empresa tem acesso a relatórios que detectam pontos críticos, desempenho e atingimento de metas. Os dados são coletados através de palavras-chave e cruzamento de variáveis. Sua empresa identifica problemas e pode agir rapidamente para corrigi-los.
Cada PA pode desenvolver-se mais rapidamente com a supervisão em tempo real. E o melhor: pode ser feita remotamente, via web, mesmo quando o atendente ou o supervisor se encontram fora da base.
O cliente em primeiro lugar
Suporte flexível que atende 24 horas por dia, 7 dias por semana: o sistema não pode parar, seu cliente não pode esperar. Recursos inteligentes de fidelização e relacionamento reduzem a espera do cliente, que recebe tratamento diferenciado. O Easycall traz uma plataforma que realiza a pré-identificação do cliente com o operador definido, criando vínculos que facilitam o relacionamento.
O cliente também tem a opção de não ficar na espera: um aviso informa que haverá retorno na chamada, oferecendo mais de uma opção de atendimento.
Mais opções de contato
A novidade está na solução de Contact Center, que permite que o cliente seja atendido por chat, e-mail ou pela linha telefônica fixa, móvel ou VoIP. E mais: atendimento por skill e integração total com as soluções de URA e Gravação.