Registro seguro e eficiente de atendimentos.
Registrar atendimentos e fornecer as gravações é uma exigência da lei, à qual a sua operadora precisa se adequar. Seja por necessidade legal, seja pela oportunidade de capacitar, não basta apenas gravar os atendimentos, é necessário que esses dados sejam mantidos de forma segura e que possam ser recuperados facilmente.
A Dígitro desenvolveu uma solução de Gravação completa, com recursos inteligentes para que, ao gravar as interações com o cliente, sua empresa possa melhorar seus atendimentos e agregar competitividade aos seus serviços.
Resultados concretos com registros em tempo real
Alcançar a qualidade no atendimentos ao cliente e o sucesso nas campanhas de telemarketing é possível se sua empresa realiza ações em um sistema eficiente de monitoramento e registro.
Cada interação é uma oportunidade de conquistar, convencer e reter o seu cliente. Com registros em tempo real, sua empresa pode supervisionar os atendimentos e capacitar atendentes mais eficientes, além de garantir a sua própria segurança e a de seus clientes.
Baixos cultos, alto retorno
A solução de Gravação da Dígitro registra, arquiva e facilita a recuperação e análise do conteúdo das gravações. Recursos de supervisão permitem que a empresa monitore as chamadas no momento em que elas acontecem. A gravação é automática e os registros podem ser acessados via web, de qualquer lugar.
As interações podem ser reproduzidas em diversos formatos, em um sistema descomplicado, fácil de operar. Para recuperar os dados basta realizar a busca por meio de critérios que você mesmo define: data ou hora da chamada, nome do atendente, número do cliente, entre outras opções.
Segurança no Backup e acesso facilitado
A solução conta, ainda, com recursos de backup que armazenam e gerenciam as gravações, sem prejudicar a integridade dos dados. A solução permite que os dados fiquem armazenados em diversas mídias e é possível gerenciar o backup de áudio, configurações gerais da plataforma e do banco de dados associado à solução.