Produtividade no atendimento a clientes.
Obtenha altos índices de produtividade com uma solução que agrega discagem programada, distribuição e priorização de chamadas recebidas. Além disso, a supervisão de posições de atendimento é facilitada por meio de interface web, em tempo real. O atendente pode trabalhar em qualquer lugar com acesso à Internet e a solução integra-se facilmente ao CRM que você já utiliza.
Tecnologia para um ótimo atendimento
A sua empresa já se deparou com esta cena milhares de vezes: chamadas sem parar em um call center, estresse e dificuldades de comunicação com o cliente, insatisfação com a espera excessiva nas filas de atendimento e muito mais. Este é o retrato de um cenário caótico de muitos call centers. E na vida de muitos clientes também. Mas com tecnologia podemos mudar este cenário!
A Dígitro desenvolveu duas soluções ideais para trazer produtividade aos centros de atendimento. A primeira, o Call Center que agrega facilidades de discagem automática e distribuição inteligente de chamadas. A segunda, o Contact Center que oferece as mesmas funcionalidades, com o diferencial de direcionar chamadas de acordo com padrões pré-definidos e habilidades dos atendentes, além de proporcionar o atendimento multimídia.
Atendimento ágil e inteligente, sem espera e multimídia. Facilidades de discagem e distribuição de chamadas com inovações no atendimento por meio de chat e e-mail, integrados à telefonia fixa, móvel ou VoIP. Além disso, recursos de distribuição inteligente de chamadas que direcionam a ligação para o atendente especializado no tipo de problema que o cliente quer solucionar.