TADS
Produtividade e qualidade na transcrição de áudios.
Transcrever áudios é tarefa que consome tempo e recursos. Quando a transcrição é inevitável no contexto dos processos das empresas ou instituições, muitas vezes representa o maior gargalo ao bom andamento da operação.
Ferramentas de transcrição de áudios até existem, no entanto, não conectam o áudio à sua transcrição, o que baixa a produtividade e a qualidade dos resultados. O problema se amplifica quando as tarefas são esporádicas ou sazonais, via de regra, marcadas por determinados eventos ou períodos de tempo onde são amplamente necessárias.
É para esse contexto que a Dígitro lança o TADS, uma ferramenta de transcrição de áudios ofertada como serviço.
Funcionamento
O TADS tem seu motor de transcrição hospedado em uma nuvem privada, disponível para receber áudios e instrumentalizar as transcrições com significativos ganhos de produtividade e qualidade.
O funcionamento é muito simples: uma vez contratado o serviço e instalado o TADS na sua estação de trabalho, você carrega o áudio que pretende transcrever e usa as funções disponíveis para agilizar esta tarefa. Treinamento na modalidade a distância e suporte 24x7 completam a oferta.
Uma vez transcrito, o texto é exportado para o formato desejado (PDF e ODT) e é disponibilizado para download.
Como se contrata?
É muito fácil e rápido: você define o número de horas de transcrição por mês e solicita um orçamento.
Uma vez contratado o TADS, são disponibilizados o instalador, o código do cliente, o cronograma de treinamentos a distância e o suporte 24x7 e você já pode começar a usar.
Características
A interface permite selecionar um trecho do áudio para alcançar a parte do texto onde aquele ponto está transcrito; também permite o contrário, ou seja, você posiciona o cursor num determinado ponto do texto e o trecho do áudio equivalente fica disponível.
Alta precisão na transcrição, dependendo da qualidade do áudio que é submetido.
Dimensionamento por horas de áudio / mês indepente do número de sessões de transcrição simultâneas (máximo 3).