Suporte ao Cliente

 

1.10.2-topo_subsessao

O SSC é a linha de frente responsável pelo contato direto com você. Sempre que surgir algum problema técnico-operacional, entre em contato com o SSC Dígitro. Existem várias modalidades para você acionar a equipe técnica: através de telefone ou e-mail.


O atendimento remoto garante rapidez nas respostas para solucionar problemas relacionados à ativação, suporte ou quaisquer dúvidas técnico-operacionais.

Por telefone ou e-mail, a Dígitro soluciona seu problema.

Um atendimento de qualidade

A equipe de telesuporte é composta por engenheiros, analistas e técnicos especializados e treinados para fazer orientações diretas, passo-a-passo, com uma linguagem que você vai entender. Isso proporciona um atendimento ágil e seguro, que resolve de fato a ocorrência. Afinal, a Dígitro sabe: você não pode parar.

  • Experiência comprovada por mais de mil clientes atendidos em 3 décadas.
  • Linguagem sem complicação
  • Diagnósticos realizados com alta precisão
  • Equipe treinada e constantemente atualizada
  • Conhecimento dos padrões da planta nacional e internacional
  • Qualidade certificada
  • Atendimento personalizado
  • Agilidade nas respostas, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Atendimento ao cliente total e integral

  • Roteiro passo-a-passo para diagnóstico do problema
  • Indicações precisas para ativação ou para solução de problemas
  • Esclarecimento de dúvidas a distância
  • Tele-acompanhamento da normalização das atividades
  • Teste de verificaçāo de conformidades

Contatos

SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE
Entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Será uma satisfação atendê-lo!

icone_tel 0300-789-8111

(+55) 48 3281-7070

E-mialsuporte.cliente@digitro.com.br

 

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Ligue para nossa Central de Implantação.
 

Telefone Implantação

 

(+55) 48 3281-7431

 

Contato

Fale com a Dígitro

A Dígitro reserva-se o direito de revisar o conteúdo deste material sem a necessidade de prévio aviso. Alguns itens e serviços informados são opcionais e necessitam consulta comercial.