Sistema modular com múltiplas funções que oferece vantagens que fazem a diferença e aumentam o potencial competitivo de sua empresa. São mais de 50 funcionalidades para atender às suas necessidades.
Telefonista
Toda a operação da telefonista é feita por meio de um aplicativo instalado em um computador que funciona de forma sincronizada com seu ramal.
Por meio de uma interface amigável, o software permite inúmeras operações facilitadas, dentre as quais: atendimento, consulta, transferência de chamadas, envio de recado por e-mail, agenda telefônica, visualização da sua fila de chamadas e visualização do estado dos ramais.
Multi-PABX
Aplicável em ambientes multiempresariais, como condomínios e edifícios comerciais, o Multi-PABX possibilita, em uma única plataforma, a criação de domínios como se fossem vários PABX, um para cada empresa.
O sistema permite, de forma centralizada, a designação de troncos, ramais e demais recursos para cada domínio, além de possibilitar a administração dos recursos de cada domínio de forma individualizada por empresa.
Configuração
O sistema permite ao administrador configurar o PABX por meio de um aplicativo de computador com telas fáceis de utilizar.
É possível definir, por exemplo, configurações de recepcionista digital, números bloqueados, discagem abreviada, facilidades dos ramais e permissões dos usuários do sistema.
Comunicação corporativa
Permite interligar vários sites de uma empresa a uma rede corporativa com conexão via internet ou serviços especializados de transmissão de dados oferecidos pelas operadoras. Assim, as chamadas entre ramais de diferentes sites são realizadas através dessa rede de forma gratuita, não sendo submetidas a tarifas das operadoras de telefonia.
recepcionista digital
Um dos números telefônicos conectados ao PABX Dígitro pode ser associado a uma recepcionista digital que atende às chamadas automaticamente com uma mensagem customizada de saudação e oferecendo opções para transferência da chamada.
Pré-pago
O Pré-Pago auxilia no controle de gastos com telefonia. Com o aplicativo, é possível atribuir créditos mensais a contas ou ramais do PABX Dígitro para a realização de chamadas externas. À medida que as chamadas são efetuadas, os créditos são debitados conforme os custos das ligações.
Ao final da cota atribuída, o usuário necessita adquirir mais créditos se desejar realizar novas chamadas. Assim, evitam-se os abusos com chamadas pessoais desnecessárias.
Números de clientes, fornecedores ou parceiros são cadastrados pelo administrador em uma lista branca e, dessa maneira, não consomem crédito.
Trata-se de uma das soluções mais efetivas para controle de gastos em telecomunicações.
Conectividade com terminais IP
As centrais de comunicação Dígitro comportam o uso de avançados terminais IP como softphones, telefones IP com videochamadas e Adaptadores de Telefones Analógicos (ATA).
SALA DE CONFERÊNCIA
As salas de conferência do PABX Dígitro permitem que vários ramais internos e telefones externos possam participar de uma conferência.
Para participar de uma conferência, basta ligar para o número de ramal designado para essa facilidade e seguir as orientações da atendente digital, fornecendo-lhe a chave informada pelo coordenador da conferência.
É muito simples e economiza-se com os custos de deslocamento para realização de conferências presenciais.
Correio de Voz
O Correio de Voz Dígitro permite habilitar funções similares às das secretárias eletrônicas aos ramais do PABX. O usuário pode acessar suas mensagens dentro e fora da empresa e personalizar sua saudação. As mensagens ficam armazenadas na própria central. Além disso, os recados de cada ramal podem ser encaminhados para um endereço de e-mail pré-cadastrado na forma de arquivo de áudio anexado.
TariFone Web
O TariFone é um software que realiza a tarifação e a análise de bilhetes das chamadas do PABX Dígitro. O sistema atribui valores às chamadas telefônicas realizadas pela empresa e gera relatórios estatísticos que podem auxiliar no controle de custos.
Ramais Globais
Através da tecnologia VoIP, o PABX Dígitro possibilita que seus ramais sejam instalados a qualquer distância, pois podem comunicar-se através da internet. Dessa maneira, sua empresa pode ter ramais espalhados por toda a área geográfica onde atua, inclusive internacionalmente.
Utilizando-se um softphone instalado em um smartphone ou notebook com Wi-Fi, o usuário pode deslocar-se pela empresa com o ramal em suas mãos. Esse ramal móvel pode ser utilizado, inclusive, em qualquer Wi-Fi Zone ou redes 3G/4G das operadoras de telefonia celular. Dessa forma, um executivo pode estar num aeroporto do outro lado do mundo realizando e recebendo chamadas no seu ramal como se estivesse em seu próprio escritório.
SKYPE CONNECT
As centrais Dígitro integram-se com a tecnologia Skype Connect. Isso possibilita a realização de chamadas de longa distância nacional ou internacional com baixo custo proporcionado pelo consagrado serviço Skype Out.
Essa integração também possibilita à empresa criar endereços Skype para receber chamadas de clientes, fornecedores ou parceiros. Tais chamadas são originadas no aplicativo Skype e recebidas em números de ramais designados pela empresa, podendo inclusive ser endereçadas ao contact center. Não há custo para o originador da chamada, independentemente da sua localização, mesmo estando no exterior.
VirtualFone
O VirtualFone é o aplicativo que, instalado em um computador e associado a um ramal, confere a um aparelho telefônico simples os mesmos recursos que equipam os mais modernos telefones executivos.
Com esse aplicativo, é possível identificar o chamador através de pop-us, acionar botões de transferência, conferência e pêndulo e ter acesso à agenda de contatos corporativos e particulares.
A discagem pode ser feita por meio de botões pré-programados ou com um duplo clique no contato cadastrado na agenda. Além disso, dispõe de lembretes e controles opcionais para gravação e reprodução.
RAMAL CELULAR
O Ramal Celular é uma forma simples e eficiente de prover mobilidade para um ramal do PABX.
O objetivo é permitir compartilhar os celulares convencionais como se fossem ramais do PABX, incluindo suas facilidades, como: siga-me, conferência, consulta, transferência de chamadas e caixa postal de voz.
O Ramal Celular Dígitro é uma ótima opção para quem busca eficiência no contato com funcionários dentro e fora da empresa.
Esse recurso, agregado a um plano corporativo com a operadora de telefonia celular, pode ajudar na redução de custos com chamadas para celulares de funcionários em deslocamento.