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contact center
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  • Notícias e Press Releases

    Solução Dígitro profissionaliza atendimento telefônico na ITC

    ... Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Redes Convergentes e outras. Sua principal característica é a modularidade, que permite atender ...
  • Notícias e Press Releases

    “as a service” está mudando os mercados de TIC

    ... (Communication as a Service), IaaS (Infrastructure as a Service) e CCaaS (Contact Center as a Service), dentre outros de menor abrangência, tudo no mundo das TIC está sendo ofertado “como um serviço” (pela ...
  • Contact Center

    Contact Center

    ... de voz, chat e e-mail de um contact center.   Além disso, permite efetuar o login/logout do agente, colocar a chamada em música, transferir ligações, consultar outros agentes,finalizar atendimento, ...
  • URA

    URA

    ... de navegação de URA de maneira ágil e simplificada. Aplica-se a call centers, contact centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de reconhecimento de fala e Text-To- Speech ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro implantará plataforma de Telefonia Unificada IP e Contact Center para a prefeitura de SBC

    Sistema reduzirá custos ampliará qualidade das ligações A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções para Inteligência, TI e Telecom renovará o sistema de telefonia e de contact center ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro traz tendências e soluções inovadoras para o IT Forum Expo

    No stand da Dígitro, além da ampla linha de serviços de TI e de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes, os visitantes do IT Forum Expo terão ...
  • Ensinare

    Solução Interact: Fundamentos do Contact Center

    Bem-vindo ao curso Solução Interact: Fundamentos do Contact Center! Acesse agora mesmo, cadastre-se e conecte-se ao mundo digital. Objetivo: Este curso se destina a preparar o treinando os conceitos ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro estará novamente presente no IT Forum Expo/Black Hat

    ... seu amplo portfólio de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes. Além disso, Humberto de Sá Garay, Consultor em Inteligência Estratégica de Negócios ...
  • Produtos e Serviços

    Monitoramento

    ... Single Point of Contact (SPOC); Relatório técnico com informações detalhadas sobre o ambiente; Relatório executivo com uma visão consolidada do ambiente; Conference call mensal para alinhamento de ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro marca presença no IT Forum Expo/Black Hat

    ... apresentará seus produtos para contact center, redes convergentes, monitoramento de rede e um PABX inteligente com tecnologia IP/ITDM. Além disso, Eugênio Moretzsohn, consultor de Inteligência da Dígitro, ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro participa do III Congreso de Call Center & CRM 2013 em Assunção

    A partir de amanhã estaremos no III Congreso de Call Center y CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro no Paraguai. Em nosso estande, apresentaremos nossas principais soluções para Call e Contact ...
  • Clipping

    Filial da Dígitro do Rio cresce 90%

    ... Dígitro - que agrega funções de telefonia fixa com telefonia IP e integra a base de telefones fixos com os smartphones das empresas, além de contact center e redes convergentes . Este tipo de solução é ...
  • Notícias e Press Releases

    Saiba mais sobre a nossa participação na Fecom 2012

    ... Os visitantes da feira poderão ter mais informações sobre nossas soluções de Call e Contact center, PABX, Redes Convergentes e outsourcing de TI. Siga-nos no Twitter e acompanhe nossa página no Facebook ...
  • Notícias e Press Releases--

    Dígitro promove fórum de Tecnologia da Informação e Telecom

    ... convidados discutirão temas relacionados a: contact center, cloud computing, controle das redes, inovações tecnológicas, TI verde, colaboração digital. O Fórum é idealizado pela Dígitro, empresa catarinense ...
  • TELECOM

    Produtividade por PA

    ... inteligente de chamadas. A segunda, o Contact Center que oferece as mesmas funcionalidades, com o diferencial de direcionar chamadas de acordo com padrões pré-definidos e habilidades dos atendentes, além ...
  • TELECOM

    Qualidade no Atendimento a Clientes

    ... inteligente, a espera é minimizada - chamadas prioritárias não ficam na fila. Ferramentas para fazer o seu call center crescer As soluções de Call Center e Contact Center da Dígitro são equipadas com ...
  • TI

    Gestão de TI

    ... empresa cliente, além de certificar-se de que todos os equipamentos estejam operando com alta disponibilidade.   Um só contato para um só objetivo: a disponibilidade A abordagem Single Point of Contact ...
  • TI

    Sistemas de TI e telecom estáveis

    ... facilita a gestão de TI de seus clientes, pois adota a abordagem Single Point of Contact (SPC), agregando todas as informações sobre sistemas e redes em um único ponto de contato, monitorando e encaminhando ...
  • Tecnologias

    CT Dígitro

    Com a integração entre computador e telefonia, é possível integrar várias soluções de URA, Gravação, PABX, Call Center, Contact Center e Redes Convergentes em um único equipamento. Essa modularidade possibilita ...
  • Tecnologia da Informação

    Tecnologia da Informação

    ... Soluções inteligentes permitem integrar centrais de PABX, call e contact center, transformam a telefonia convencional em VoIP e facilitam a utilização de URA para automatizar funções e interagir com os ...
  • Outros Setores

    Outros Setores

    ... inteligente e multifuncional: pode optar por um call oucontact center descomplicado e proativo, e pode integrar, em redes convergentes, múltiplas ferramentas e funcionalidades. Inteligência para ...
  • PABX

    PABX

    ... Tais chamadas são originadas no aplicativo Skype e recebidas em números de ramais designados pela empresa, podendo inclusive ser endereçadas ao contact center. Não há custo para o originador da chamada, ...
  • Gravação

    Gravação

    ... conferindo segurança para call centers, contact centers e sistemas PABX. As gravações podem ser configuradas para serem feitas em tempo integral, em um período programado ou sob demanda.   Além ...
  • Network operation center (NOC)

    Network Operation Center (NOC)

    ... necessárias para que seus sistemas se normalizem. É a abordagem Single Point of Contact – Ponto Único de Contato (SPOC), que evita a dispersão e reduz o desencontro de informações. O mais importante: você ...
  • Plataformas

    Plataformas

    A plataforma base utilizada pela Dígitro para suas múltiplas soluções é a NGC, Next Generation Comunication. Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta ...
  • Clipping

    Estilo Telemarketing moderniza call center em BH

    ... como contact center, colocando os serviços de voz, e-mail, SMS e chat numa plataforma de atendimento única.  ...
  • Clipping

    Estilo Telemarketing moderniza call center em BH

    ... aplicações futuras como contact center, colocando os serviços de voz, e-mail, SMS e chat numa plataforma de atendimento única. Sobre a Dígitro A Dígitro é uma empresa genuinamente brasileira com mais ...
  • Clipping

    Dígitro investe em tecnologia para contact center

    ... Tecnologia é a Interact, destinada para a área de contact center. Anilton Valverde, diretor comercial da Dígitro em conversa com a reportagem diz que a empresa vem buscando ferramentas de relacionamento ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro Apresenta Solução para Contact Center e Processamento de Voz no Congresso Nacional de Crédit

    ... o novo recurso de inteligência da desenvolvedora, útil tanto para o setor de crédito e cobrança, como para a área da Segurança Pública. O Interact será o destaque da desenvolvedora na área de Contact ...
  • Clipping

    Dígitro Apresenta Solução para Contact Center e Processamento de Voz no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

    ... de inteligência da desenvolvedora, útil tanto para o setor de crédito e cobrança, como para a área da Segurança Pública. O Interact será o destaque da desenvolvedora na área de Contact Center. A solução ...
  • Clipping

    Dígitro Apresenta Solução para Contact Center e Processamento de Voz no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

    ... Contact Center. A solução permite o acesso tanto através do meio convencional, de voz, como por correio eletrônico, SMS e Chat. O monitoramento das chamadas provenientes de qualquer desses canais é  ...
  • Clipping

    Dígitro lança solução para contact center

    ... área de contact center, que permite o acesso tanto através do meio convencional de voz, como por correio eletrônico, SMS e chat. O monitoramento das chamadas provenientes de qualquer desses canais é ...
  • Clipping

    Dígitro apresenta soluções de atendimento no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

    ...  do atendimento ao cliente. O destaque será o Interact, produto para a área de contact center. Segundo a empresa, a solução permite o acesso tanto por voz quanto por correio eletrônico, SMS e chat. O ...
  • A Dígitro

    A Dígitro

    ... inovadoras e personalizadas. Seu portfólio nas áreas de comunicação corporativa, contact center, operações e inteligência, proporciona maior competitividade e agilidade aos seus clientes e parceiros.   ...
  • Clipping

    Dígitro apresenta soluções no Futurecom

    ... de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo com Geraldo Faraco, presidente da Dígitro, o constante aperfeiçoamento do sistema decorre ...
  • Notícias e Press Releases

    Tecnologias de Processamento de Voz Voltadas para Aplicações de Negócio, Inteligência e Segurança

    ...  ao longo dos últimos 10 anos, o reconhecimento de fala da Dígítro é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De  ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro Leva Inovação ao Futurecom 2010

    ...  operações de contact center, além de serviços de TI e soluções para a gestão pública. Soluções de Call Center e Contact Center Na linha de soluções de atendimento e atenção ao cliente, a Dígitro ...
  • Clipping

    Futurecom 2010: Dígitro Destaca Tecnologias de Processamento de Voz Voltadas para Aplicações de Negócio, Inteligência e Segurança

    ... é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo com Geraldo Faraco, presidente da Dígitro, o constante aperfeiçoamento ...
  • Clipping

    Dígitro Destaca Tecnologias de Processamento de Voz na Futurecom

    ... ao longo dos últimos 10 anos, o reconhecimento de fala da Dígítro é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo ...
  • Soluções

    Todas Soluções

    ... corporativa, contact center, operações e inteligência, proporciona aos seus clientes e parceiros maior produtividade e competitividade.  ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro Promove “Degustação com Tecnologia” em Campinas

    ...  principais soluções da empresa para comunicações empresariais, como PABX, Contact Center e Redes Convergentes, além de outros destaques tecnológicos da desenvolvedora. Entre as empresas-clientes, estarão ...
  • Clipping

    Dígitro Promove “Degustação com Tecnologia” em Campinas

    ... para um networking de negócios na Cave Pavesi Vinho & Bistrô. O encontro vai contar com uma rápida apresentação das principais soluções da empresa para comunicações empresariais, como PABX, Contact ...
  • Clipping

    Dígitro Promove “Jantar Tecnológico” em Campinas

    ... para um networking de negócios na Cave Pavesi Vinho & Bistrô. O encontro vai contar com uma rápida apresentação das principais soluções da empresa para comunicações empresariais, como PABX, Contact ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro Promove “Café com Tecnologia” em Uberlândia

    ... de TI, com foco principalmente no segmento de contact centers. Durante o evento, a empresa exibirá também os mais recentes avanços e as funcionalidades de sua Solução Easy Call para Contact Center. ...
  • Notícias e Press Releases

    O Crédito de Massa e o Setor de Tecnologia

    ... incomensurável das estruturas de contact center lastreadas, na retaguarda, por novas tecnologias de inteligência de negócios. Essas estruturas estão focadas na avaliação do risco e na identificação ...
  • Glossário

    UNIFIED CONTACT CENTER

    Centro com integração entre aplicações de voz, dados e imagem, permitindo novas aplicações tais como voicemail, IVR, etc.
  • Glossário

    CONTACT CENTER

    Estruturas preparadas para oferecer atendimento por diversos meios de comunicação, como o telefone e e-mail. Os contact-centers podem utilizar mecanismos que possibilitam o contato direto entre o chamador ...
  • Mercados/Perguntas Contact Center

    Por que devo implantar o contact center Dígitro?

    ... o atendimento por skill, que faz com que o cliente seja sempre atendido pela PA mais qualificada para a necessidade dele. Vantagem para a gestão e mais ainda para o cliente. Sabemos que um bom contact ...
  • Mercados/Perguntas Gravacao

    Por que devo implantar o Call Center Dígitro?

    ... o atendimento por skill, que faz com que o cliente seja sempre atendido pela PA mais qualificada para a necessidade dele. Vantagem para a gestão e mais ainda para o cliente. Sabemos que um bom contact ...
  • Conteúdo Sem Categoria

    MultiAgent

    ... para o contact center. A definição da distribuição das mídias pelos agentes é feita pelos administradores, flexibilizando a solução adotada.      ...

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