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... Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Redes Convergentes e outras. Sua principal característica é a modularidade, que permite atender ...
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... (Communication as a Service), IaaS (Infrastructure as a Service) e CCaaS (Contact Center as a Service), dentre outros de menor abrangência, tudo no mundo das TIC está sendo ofertado “como um serviço” (pela ...
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... de voz, chat e e-mail de um contact center.
Além disso, permite efetuar o login/logout do agente, colocar a chamada em música, transferir ligações, consultar outros agentes,finalizar atendimento, ...
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... de navegação de URA de maneira ágil e simplificada. Aplica-se a call centers, contact centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de reconhecimento de fala e Text-To- Speech ...
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Sistema reduzirá custos ampliará qualidade das ligações A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções para Inteligência, TI e Telecom renovará o sistema de telefonia e de contact center ...
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No stand da Dígitro, além da ampla linha de serviços de TI e de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes, os visitantes do IT Forum Expo terão ...
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Bem-vindo ao curso Solução Interact: Fundamentos do Contact Center!
Acesse agora mesmo, cadastre-se e conecte-se ao mundo digital.
Objetivo: Este curso se destina a preparar o treinando os conceitos ...
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... seu amplo portfólio de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes. Além disso, Humberto de Sá Garay, Consultor em Inteligência Estratégica de Negócios ...
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... Single Point of Contact (SPOC);
Relatório técnico com informações detalhadas sobre o ambiente;
Relatório executivo com uma visão consolidada do ambiente;
Conference call mensal para alinhamento de ...
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... apresentará seus produtos para contact center, redes convergentes, monitoramento de rede e um PABX inteligente com tecnologia IP/ITDM. Além disso, Eugênio Moretzsohn, consultor de Inteligência da Dígitro, ...
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A partir de amanhã estaremos no III Congreso de Call Center y CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro no Paraguai.
Em nosso estande, apresentaremos nossas principais soluções para Call e Contact ...
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... Dígitro - que agrega funções de telefonia fixa com telefonia IP e integra a base de telefones fixos com os smartphones das empresas, além de contact center e redes convergentes . Este tipo de solução é ...
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... Os visitantes da feira poderão ter mais informações sobre nossas soluções de Call e Contact center, PABX, Redes Convergentes e outsourcing de TI.
Siga-nos no Twitter e acompanhe nossa página no Facebook ...
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... convidados discutirão temas relacionados a: contact center, cloud computing, controle das redes, inovações tecnológicas, TI verde, colaboração digital. O Fórum é idealizado pela Dígitro, empresa catarinense ...
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... inteligente de chamadas. A segunda, o Contact Center que oferece as mesmas funcionalidades, com o diferencial de direcionar chamadas de acordo com padrões pré-definidos e habilidades dos atendentes, além ...
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... inteligente, a espera é minimizada - chamadas prioritárias não ficam na fila.
Ferramentas para fazer o seu call center crescer
As soluções de Call Center e Contact Center da Dígitro são equipadas com ...
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... empresa cliente, além de certificar-se de que todos os equipamentos estejam operando com alta disponibilidade.
Um só contato para um só objetivo: a disponibilidade A abordagem Single Point of Contact ...
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... facilita a gestão de TI de seus clientes, pois adota a abordagem Single Point of Contact (SPC), agregando todas as informações sobre sistemas e redes em um único ponto de contato, monitorando e encaminhando ...
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Com a integração entre computador e telefonia, é possível integrar várias soluções de URA, Gravação, PABX, Call Center, Contact Center e Redes Convergentes em um único equipamento. Essa modularidade possibilita ...
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... Soluções inteligentes permitem integrar centrais de PABX, call e contact center, transformam a telefonia convencional em VoIP e facilitam a utilização de URA para automatizar funções e interagir com os ...
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... inteligente e multifuncional: pode optar por um call oucontact center descomplicado e proativo, e pode integrar, em redes convergentes, múltiplas ferramentas e funcionalidades.
Inteligência para ...
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... Tais chamadas são originadas no aplicativo Skype e recebidas em números de ramais designados pela empresa, podendo inclusive ser endereçadas ao contact center. Não há custo para o originador da chamada, ...
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... conferindo segurança para call centers, contact centers e sistemas PABX. As gravações podem ser configuradas para serem feitas em tempo integral, em um período programado ou sob demanda.
Além ...
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... necessárias para que seus sistemas se normalizem. É a abordagem Single Point of Contact – Ponto Único de Contato (SPOC), que evita a dispersão e reduz o desencontro de informações. O mais importante: você ...
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A plataforma base utilizada pela Dígitro para suas múltiplas soluções é a NGC, Next Generation Comunication. Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta ...
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... como contact center, colocando os serviços de voz, e-mail, SMS e chat numa plataforma de atendimento única. ...
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... aplicações futuras como contact center, colocando os serviços de voz, e-mail, SMS e chat numa plataforma de atendimento única. Sobre a Dígitro A Dígitro é uma empresa genuinamente brasileira com mais ...
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... Tecnologia é a Interact, destinada para a área de contact center. Anilton Valverde, diretor comercial da Dígitro em conversa com a reportagem diz que a empresa vem buscando ferramentas de relacionamento ...
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... o novo recurso de inteligência da desenvolvedora, útil tanto para o setor de crédito e cobrança, como para a área da Segurança Pública. O Interact será o destaque da desenvolvedora na área de Contact ...
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... de inteligência da desenvolvedora, útil tanto para o setor de crédito e cobrança, como para a área da Segurança Pública. O Interact será o destaque da desenvolvedora na área de Contact Center. A solução ...
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... Contact Center. A solução permite o acesso tanto através do meio convencional, de voz, como por correio eletrônico, SMS e Chat. O monitoramento das chamadas provenientes de qualquer desses canais é ...
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... área de contact center, que permite o acesso tanto através do meio convencional de voz, como por correio eletrônico, SMS e chat. O monitoramento das chamadas provenientes de qualquer desses canais é ...
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... do atendimento ao cliente. O destaque será o Interact, produto para a área de contact center. Segundo a empresa, a solução permite o acesso tanto por voz quanto por correio eletrônico, SMS e chat. O ...
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... inovadoras e personalizadas. Seu portfólio nas áreas de comunicação corporativa, contact center, operações e inteligência, proporciona maior competitividade e agilidade aos seus clientes e parceiros.
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... de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo com Geraldo Faraco, presidente da Dígitro, o constante aperfeiçoamento do sistema decorre ...
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... ao longo dos últimos 10 anos, o reconhecimento de fala da Dígítro é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De ...
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... operações de contact center, além de serviços de TI e soluções para a gestão pública. Soluções de Call Center e Contact Center Na linha de soluções de atendimento e atenção ao cliente, a Dígitro ...
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... é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo com Geraldo Faraco, presidente da Dígitro, o constante aperfeiçoamento ...
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... ao longo dos últimos 10 anos, o reconhecimento de fala da Dígítro é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA).
De acordo ...
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... corporativa, contact center, operações e inteligência, proporciona aos seus clientes e parceiros maior produtividade e competitividade. ...
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... principais soluções da empresa para comunicações empresariais, como PABX, Contact Center e Redes Convergentes, além de outros destaques tecnológicos da desenvolvedora. Entre as empresas-clientes, estarão ...
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... para um networking de negócios na Cave Pavesi Vinho & Bistrô. O encontro vai contar com uma rápida apresentação das principais soluções da empresa para comunicações empresariais, como PABX, Contact ...
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... para um networking de negócios na Cave Pavesi Vinho & Bistrô.
O encontro vai contar com uma rápida apresentação das principais soluções da empresa para comunicações empresariais, como PABX, Contact ...
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... de TI, com foco principalmente no segmento de contact centers.
Durante o evento, a empresa exibirá também os mais recentes avanços e as funcionalidades de sua Solução Easy Call para Contact Center. ...
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... incomensurável das estruturas de contact center lastreadas, na retaguarda, por novas tecnologias de inteligência de negócios. Essas estruturas estão focadas na avaliação do risco e na identificação ...
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Centro com integração entre aplicações de voz, dados e imagem, permitindo novas aplicações tais como voicemail, IVR, etc.
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Estruturas preparadas para oferecer atendimento por diversos meios de comunicação, como o telefone e e-mail. Os contact-centers podem utilizar mecanismos que possibilitam o contato direto entre o chamador ...
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... o atendimento por skill, que faz com que o cliente seja sempre atendido pela PA mais qualificada para a necessidade dele. Vantagem para a gestão e mais ainda para o cliente. Sabemos que um bom contact ...
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... o atendimento por skill, que faz com que o cliente seja sempre atendido pela PA mais qualificada para a necessidade dele. Vantagem para a gestão e mais ainda para o cliente. Sabemos que um bom contact ...
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... para o contact center. A definição da distribuição das mídias pelos agentes é feita pelos administradores, flexibilizando a solução adotada.
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