-
... centers acoplados à plataforma Dígitro, garantem eficiência total nas operações de atendimento e relacionamento.
Integrado ao software de gestão hospitalar, o sistema simplifica a rotina gerenciamento ...
-
... essa aplicação.
Trata-se de um recurso essencial para a gestão do relacionamento com o cliente (CRM).
O sistema dispõe de relatórios gráficos que auxiliam na avaliação das pesquisas, ...
-
... em tempo real, baseado em dados estatísticos do relacionamento com o cliente.
...
-
... Expo pretende integrar a comunidade de TI e promover, em dois dias de evento, um ambiente para geração de Conteúdo, Relacionamento e Negócios. A 3ª edição do IT Forum Expo acontece no WTC Golden Hall em ...
-
... fica difícil ele ser mudado. Pode virar uma forma de o governo exigir que se retire coisas da rede nos momentos em que precisar.
DC— A partir de agora, provedores como sites de relacionamento e de notícias ...
-
... flexível que atende 24 horas por dia, 7 dias por semana: o sistema não pode parar, seu cliente não pode esperar. Recursos inteligentes de fidelização e relacionamento reduzem a espera do cliente, que recebe ...
-
... infraestrutura bem dimensionada e proatividade nas soluções de incidentes. Executar tudo isso e ainda atentar para as questões gerenciais, de mudanças de mercado e de relacionamento com o cliente torna ...
-
A Dígitro coloca no mercado tecnologias inovadoras, que agilizam as operações empresarias, reduzem custos, facilitam o relacionamento com os clientes e o treinamento de equipes. Essas tecnologias estão ...
-
... além de integração com CRM e softwares de atendimento especializado, de acordo com a preferência do cliente.
I2Credit: Em sua opinião, qual é o futuro do relacionamento com o consumidor 2.0 que vai ...
-
... em relacionamento para seus clientes.
Novos símbolos, novos elementos
A oferta de novas soluções e serviços junto com a expansão de outros nichos estão impressos nos simbolismos gráficos ...
-
... Tecnologia é a Interact, destinada para a área de contact center. Anilton Valverde, diretor comercial da Dígitro em conversa com a reportagem diz que a empresa vem buscando ferramentas de relacionamento ...
-
... da espera, proporcionada, principalmente, pela disponibilidade de diversos canais de atendimento. Além disso, buscamos favorecer o relacionamento com o cliente, utilizando o direcionamento por skill, ...
-
... proporcionada, principalmente, pela disponibilidade de diversos canais de atendimento. Além disso, buscamos favorecer o relacionamento com o cliente, utilizando o direcionamento por skill, que ...
-
... é a redução da espera, proporcionada, principalmente, pela disponibilidade de diversos canais de atendimento. Além disso, buscamos favorecer o relacionamento com o cliente, utilizando o ...
-
... redução da espera, proporcionada, principalmente, pela disponibilidade de diversos canais de atendimento. Além disso, favoreceremos o relacionamento com o cliente, usando o direcionamento por skill, ...
-
... da espera, proporcionada, principalmente, pela disponibilidade de diversos canais de atendimento. Além disso, buscamos favorecer o relacionamento com o cliente, utilizando o direcionamento por skill, ...
-
... promover um ambiente de relacionamento saudável, produtivo e feliz entre colaboradores, clientes, canais e fornecedores. Valorizar e contribuir para o desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento, na qual ...
-
... a qualidade no atendimento, a Dígitro tem a solução. O desafio
Como expandir a rede de associados, mantendo um bom relacionamento e otimizar os processos sem perder a qualidade do atendimento? O desafio ...
-
... a forma que encontramos de reforçar o relacionamento com os nossos futuros e atuais clientes, proporcionando um ambiente aconchegante onde cada um poderá expor suas opiniões e sugestões. Com isto, podemos ...
-
... De acordo com Adalberto Frazzato, Consultor de Canais da Dígitro na Região, “a ideia de uma reunião mais descontraída é a forma que encontramos de reforçar o relacionamento com os nossos futuros e ...
-
...
De acordo com Adalberto Frazzato, Consultor de Canais da Dígitro na Região, “a ideia de uma reunião mais descontraída é a forma que encontramos de reforçar o relacionamento com os nossos futuros e ...
-
... e de relacionamento com o cliente, o que permite práticas de gestão cada vez mais eficientes, além de unificar nossos custos de comunicação e infraestrutura de redes", afirma David Zanotelli, diretor de ...
-
... de Call Center. A operação, que conta com apoio estratégico e soluções de TI e Telecom da Dígitro, é parte de uma política de investimento com foco na otimização dos mecanismos de atenção e relacionamento ...
-
... administrativas e de relacionamento com o cliente, o que permite práticas de gestão mais eficientes. “Com toda essa tecnologia implantada, a nossa empresa já prevê uma expansão da ordem de 100% na sua ...
-
... Call Center.
A operação, que conta com apoio estratégico e soluções de TI e Telecom da Dígitro, é parte de uma política de investimento com foco na otimização dos mecanismos de atenção e relacionamento ...
-
... administrativas e de relacionamento com o cliente, o que permite práticas de gestão cada vez mais eficientes, além de unificar nossos custos de comunicação e infraestrutura de redes”, afirma David Zanotelli, ...
-
... da Dígitro, é parte de uma política de investimento com foco na otimização dos mecanismos de atenção e relacionamento com o cliente. O objetivo central é ajudar o HapVida a acompanhar o grande crescimento ...
-
... com foco na otimização dos mecanismos de atenção e relacionamento com o cliente. O objetivo central é ajudar o HapVida a acompanhar o grande crescimento de sua base de segurados.
Dono de uma carteira ...
-
... comunicação interna e externa e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes. Para isso, seria necessário adotar novas plataformas, que atendessem tanto o setor de Call Center quanto a Central de Monitoramento ...
-
... dentro da empresa, ampliar o relacionamento com clientes, aumentar produtividade e reduzir custos.
Consolidada como a maior e melhor prestadora de serviços terceirizados de Santa Catarina, a Back ...
-
... dentro da empresa, ampliar o relacionamento com clientes, aumentar produtividade e reduzir custos
Sede da Dígitro - Divulgação
Consolidada como a maior e melhor prestadora de serviços terceirizados ...
-
... ágeis os relacionamentos com o público externo. “Outro ponto de apoio relevante nas tarefas de gestão das interações é o sistema de gravação, que garante mais segurança”, complementa Vitor Zabot. ...
-
... ágeis os relacionamentos com o público externo. “Outro ponto de apoio relevante nas tarefas de gestão das interações é o sistema de gravação, que garante mais segurança”, complementa Vitor Zabot. ...
-
... ágeis os relacionamentos com o público externo. “Outro ponto de apoio relevante nas tarefas de gestão das interações é o sistema de gravação, que garante mais segurança”, complementa Vitor Zabot. ...
-
... Management) da Totvs, a fim de gerenciar e tornar mais ágeis os relacionamentos com o público externo. ...
-
... relacionamentos com o público externo. “Outro ponto de apoio relevante nas tarefas de gestão das interações é o sistema de gravação, quegarante mais segurança”, complementa Vitor Zabot.
Além disso, ...
-
... homologada pela Dígitro, a fim de gerenciar e tornar mais ágeis os relacionamentos com o público externo. “Outro ponto de apoio relevante nas tarefas de gestão das interações é o sistema de gravação, que ...
-
... A Lepper integrou ao call center a solução de CRM (Customer Relationship Management) da Totvs, desenvolvedora brasileira homologada pela Dígitro, a fim de gerenciar e tornar mais ágeis os relacionamentos ...
-
... ainda esteja em andamento, Valéria já divisa alguns resultados concretos do empreendimento. “Constatamos ter havido melhora no relacionamento com os clientes, com maior grau de retenção e satisfação. ...
-
... conjunto de soluções, com produtos e serviços para atender todas as necessidades das áreas de relacionamento com o cliente e tarefas de Call Center das empresas. Entre os destaques está o EasyCall, ...
-
... novas oportunidades de negócio e ao mesmo tempo aproximar o relacionamento com nossos clientes, conclui Janaína”. Happy Hour com Tecnologia Data: 03/09/09 Horário: 18:30 horas Local: Restaurante e Cachaçaria ...
-
... o relacionamento direto com as instituições usuárias das soluções de segurança pública. Através do evento podemos demonstrar as facilidades que nossa tecnologia oferece às organizações,” declara Roberto ...
-
... aquático no Ceará com a central de relacionamento em São Paulo. A comunicação passou a ser feita via VoIP, a custo zero e de forma transparente para o usuário. Segundo o gerente de projetos de TI do ...
-
... dos 9 escritórios regionais da Dígitro no País, respondendo também pelo relacionamento com os mais de 80 representantes comerciais da empresa em todo o Brasil. De acordo com Anilton Valverde, seu desafio ...
-
... o relacionamento com o cliente das áreas de crédito e cobrança do País, colocando-as num patamar superior ao de muitos países praticantes do crédito de massa. Assistiu-se, nesse período, a um avanço ...
-
Termo usado dentro do conceito da gerência do relacionamento com os clientes, enfocando o lado positivo das centrais de atendimento (não apenas como centros para reclamações) além de ...
-
(Customer Relationship Management) Gestão do Relacionamento com o Cliente. Conceito que prevê a integração de todas as áreas de uma empresa, em particular o call center e as bases de dados corporativas, ...
-
"A solução Dígitro possibilitou reduzir custos e facilitar a comunicação com os colaboradores em deslocamento. Para as negociações, os novos recursos trouxeram mais segurança e contribuíram para o relacionamento ...