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Supervisão
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  • Cursos Web conferência

    Administrador Interact para Credenciados Técnicos - 28 a 31 de agosto de 2018 (Webex)

    O objetivo deste curso é fornecer ao participante conhecimento sobre a administração, supervisão e operação do sistema Interact. 28/08 a 31/08/2018 Horário: das 08h às 17h30 (Horário de Brasília). ...
  • Contact Center

    Contact Center

    ... de ocupação das suas linhas telefônicas. SUPERVISOR O aplicativo web de supervisão de contact center possibilita visualizar, em tempo real, informações sobre o desempenho e as estatísticas de trabalho ...
  • TELECOM

    Monitorar e Registrar Atendimentos

    ... e análise do conteúdo das gravações. Recursos de supervisão permitem que a empresa monitore as chamadas no momento em que elas acontecem. A gravação é automática e os registros podem ser acessados via ...
  • TELECOM

    Produtividade por PA

    Produtividade no atendimento a clientes. Obtenha altos índices de produtividade com uma solução que agrega discagem programada, distribuição e priorização de chamadas recebidas. Além disso, a supervisão ...
  • TELECOM

    Qualidade no Atendimento a Clientes

    ... mais rapidamente com a supervisão em tempo real. E o melhor: pode ser feita remotamente, via web, mesmo quando o atendente ou o supervisor se encontram fora da base. O cliente em primeiro lugar Suporte ...
  • Ensinare

    Solução EasyCall: EasyCall Visor

    ... o sistema de Supervisão, utilizando a solução EasyCall Visor Dígitro. Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall. Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários e representantes ...
  • Call Center - Contact Center

    Call Center

    ... Dialer, Trust e Gate integram as soluções para call center e permitem supervisão em tempo real, emissão de relatórios consolidados e automatização de várias operações. Você pode escolher como organizar ...
  • Outros Setores

    Outros Setores

    ... A Dígitro atua desde o dimensionamento das necessidades e desenvolvimento de projetos em TI e Telecom até a manutenção e supervisão das operações, oferecendo serviço de suporte 24 horas por dia, 7 dias ...
  • Modalidades de Ensino

    Modalidades de Ensino

    ... mistos: parte das aulas presenciais e parte online ou por Web Conferência As vantagens de cada modalidade são incorporadas em ambientes multivariados Supervisão direta ou remota. PRESENCIAL  ...
  • Assistência Técnica

    Assistência Técnica

    ...  Supervisão de implantação Acompanhamento de Configurações Teste de adequação Treinamento da equipe operacional Ativação Teste de rotinas Acompanhamento de atividades  ...
  • Clipping

    Líderes de la industria

    ... de dados, atualizadas em tempo real. Outros diferenciais incluem: gestão de TI e telecom, com monitoramento 24/7; PAs remotas, comunicação IP com supervisão centralizada; URA customizada e flexível, ...
  • Soluções

    Call center

    ... para enfrentar contingências. SUPERVISÃO EM TEMPO REAL É fácil visualizar a qualidade e a velocidade dos atendimentos. Tudo pode ser monitorado na tela ou por meio de relatórios consolidados, inclusive ...
  • Clipping

    ack corta 40% da conta com Dígitro

    ... Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão. Entre as novidades implantadas estão a tarifação individual por funcionário e a  supervisão em tempo real o comportamento dos atendentes ...
  • Clipping

    Lepper Implementa Comunicação Unificada

    ... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
  • Clipping

    Lepper Implementa Comunicação Unificada

    ... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
  • Clipping

    Lepper Implementa Comunicação Unificada

    ... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
  • Clipping

    Indústria Lepper investe em comunicação unificada

    ... dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Também havia o intuito de facilitar a mobilidade dos colaboradores garantindo ...
  • Clipping

    Lepper Implementa Comunicação Unificada

    ... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
  • Clipping

    Lepper Implementa Comunicação Unificada

    ... empresa, localizados em bairros diferentes. Outro objetivo era construir um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como ...
  • Notícias e Press Releases

    LEPPER IMPLEMENTA COMUNICAÇÃO UNIFICADA

    ... as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível facilitar a mobilidade ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro leva soluções para Congresso de Crédito e Cobrança

    ... do meio de telecomunicações, seja ele fixo, móvel e IP, e garante aos Centros de Atendimento domínio e controle dos custos. Além disso, conta com recursos avançados para a supervisão, usabilidade das ...
  • Notícias e Press Releases

    J. Macêdo Contrata Dígitro Service para Supervisionar Suas Redes

    ... confia todo o trabalho de gerenciamento e supervisão dos sistemas de redes e telecomunicações do grupo à equipe da Dígitro (www.digitro.com), empresa 100% nacional de soluções de inteligência, TI e ...
  • Glossário

    OUTDIALING

    Termo em inglês que define a geração de chamadas a partir do call center. A operação pode ser realizada com ou sem supervisão do operador e com um leque muito grande de sofisticação tecnológica. Na verdade, ...
  • Glossário

    CALL CENTER IP

    Solução de Call Center que utiliza a tecnologia VoIP para geração/recepção de chamadas, através de uma estrutura de Data Center, permitindo o atendimento e a supervisão de forma remota. Possibilitando ...
  • Glossário

    SINALIZAÇÃO DE LINHA

    Conjunto de sinais destinados a efetuar a ocupação e supervisão enlace a enlace dos circuitos que interligam duas centrais de comutação telefônica. Opcionalmente, permite o envio dos sinais de t ...
  • Glossário

    TELESSUPERVISÃO

    Transmissão com a finalidade de efetuar telecomando, telemedida e transmissão de informaçõs referentes a alarmes ou ao estado de dispositivos instalados nas estaçãos.
  • Glossário

    TEMPORIZAÇÃO

    Período de supervisão destinado a controlar o tempo de duração de uma função ou processamento de um sinal. ...
  • Glossário

    SINALIZAÇÃO DE LINHA ENTRE CENTRAIS

    É o conjunto de sinais destinados a efetuar a ocupação e supervisão dos enlaces dos circuitos que interligam duas Centrais de Comutação Telefônica, e enviar pulsos de tarifação, quando ne ...
  • Glossário

    BootP

    (Bootstrap Protocol) - um protocolo baseado em UDP/IP que permite a um host se configurar dinamicamente, sem supervisão do usuário. Provê um mecanismo para um host obter o seu endereço de ...
  • Mercados/Perguntas Contact Center

    Por que devo implantar o contact center Dígitro?

    “Não basta atender, é preciso atender com qualidade. A solução Interact proporciona gestão facilitada com medição de resultados e supervisão local e remota em tempo real. Agregamos funcionalidades como ...
  • Mercados/Perguntas Gravacao

    Por que devo implantar o Call Center Dígitro?

    “Não basta atender, é preciso atender com qualidade. A solução Interact proporciona gestão facilitada com medição de resultados e supervisão local e remota em tempo real. Agregamos funcionalidades como ...
  • Conteúdo Sem Categoria

    Visor

    Benefícios:: Esse aplicativo permite otimizar os serviços prestados pelo call center. Os relatórios emitidos consolidam dados importantes para definir estratégias operacionais. Toda a supervisão é ...

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