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O objetivo deste curso é fornecer ao participante conhecimento sobre a administração, supervisão e operação do sistema Interact. 28/08 a 31/08/2018
Horário: das 08h às 17h30 (Horário de Brasília). ...
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... de ocupação das suas linhas telefônicas.
SUPERVISOR
O aplicativo web de supervisão de contact center possibilita visualizar, em tempo real, informações sobre o desempenho e as estatísticas de trabalho ...
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... e análise do conteúdo das gravações. Recursos de supervisão permitem que a empresa monitore as chamadas no momento em que elas acontecem. A gravação é automática e os registros podem ser acessados via ...
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Produtividade no atendimento a clientes.
Obtenha altos índices de produtividade com uma solução que agrega discagem programada, distribuição e priorização de chamadas recebidas. Além disso, a supervisão ...
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... mais rapidamente com a supervisão em tempo real. E o melhor: pode ser feita remotamente, via web, mesmo quando o atendente ou o supervisor se encontram fora da base.
O cliente em primeiro lugar
Suporte ...
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... o sistema de Supervisão, utilizando a solução EasyCall Visor Dígitro.
Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall.
Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários e representantes ...
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... Dialer, Trust e Gate integram as soluções para call center e permitem supervisão em tempo real, emissão de relatórios consolidados e automatização de várias operações. Você pode escolher como organizar ...
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... A Dígitro atua desde o dimensionamento das necessidades e desenvolvimento de projetos em TI e Telecom até a manutenção e supervisão das operações, oferecendo serviço de suporte 24 horas por dia, 7 dias ...
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... mistos: parte das aulas presenciais e parte online ou por Web Conferência
As vantagens de cada modalidade são incorporadas em ambientes multivariados
Supervisão direta ou remota.
PRESENCIAL
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Supervisão de implantação
Acompanhamento de Configurações
Teste de adequação
Treinamento da equipe operacional
Ativação
Teste de rotinas
Acompanhamento de atividades
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... de dados, atualizadas em tempo real.
Outros diferenciais incluem: gestão de TI e telecom, com monitoramento 24/7; PAs remotas, comunicação IP com supervisão centralizada; URA customizada e flexível, ...
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... para enfrentar contingências.
SUPERVISÃO EM TEMPO REAL
É fácil visualizar a qualidade e a velocidade dos atendimentos. Tudo pode ser monitorado na tela ou por meio de relatórios consolidados, inclusive ...
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... Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão.
Entre as novidades implantadas estão a tarifação individual por funcionário e a supervisão em tempo real o comportamento dos atendentes ...
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... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
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... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
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... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
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... dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Também havia o intuito de facilitar a mobilidade dos colaboradores garantindo ...
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... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
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... empresa, localizados em bairros diferentes. Outro objetivo era construir um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como ...
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... as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível facilitar a mobilidade ...
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... do meio de telecomunicações, seja ele fixo, móvel e IP, e garante aos Centros de Atendimento domínio e controle dos custos. Além disso, conta com recursos avançados para a supervisão, usabilidade das ...
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... confia todo o trabalho de gerenciamento e supervisão dos sistemas de redes e telecomunicações do grupo à equipe da Dígitro (www.digitro.com), empresa 100% nacional de soluções de inteligência, TI e ...
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Termo em inglês que define a geração de chamadas a partir do call center. A operação pode ser realizada com ou sem supervisão do operador e com um leque muito grande de sofisticação tecnológica. Na verdade, ...
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Solução de Call Center que utiliza a tecnologia VoIP para geração/recepção de chamadas, através de uma estrutura de Data Center, permitindo o atendimento e a supervisão de forma remota. Possibilitando ...
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Conjunto de sinais destinados a efetuar a ocupação e supervisão enlace a enlace dos circuitos que interligam duas centrais de comutação telefônica. Opcionalmente, permite o envio dos sinais de t ...
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Transmissão com a finalidade de efetuar telecomando, telemedida e transmissão de informaçõs referentes a alarmes ou ao estado de dispositivos instalados nas estaçãos.
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Período de supervisão destinado a controlar o tempo de duração de uma função ou processamento de um sinal. ...
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É o conjunto de sinais destinados a efetuar a ocupação e supervisão dos enlaces dos circuitos que interligam duas Centrais de Comutação Telefônica, e enviar pulsos de tarifação, quando ne ...
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(Bootstrap Protocol) - um protocolo baseado em UDP/IP que permite a um host se configurar dinamicamente, sem supervisão do usuário. Provê um mecanismo para um host obter o seu endereço de ...
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“Não basta atender, é preciso atender com qualidade. A solução Interact proporciona gestão facilitada com medição de resultados e supervisão local e remota em tempo real. Agregamos funcionalidades como ...
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“Não basta atender, é preciso atender com qualidade. A solução Interact proporciona gestão facilitada com medição de resultados e supervisão local e remota em tempo real. Agregamos funcionalidades como ...
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Benefícios::
Esse aplicativo permite otimizar os serviços prestados pelo call center. Os relatórios emitidos consolidam dados importantes para definir estratégias operacionais. Toda a supervisão é ...