-
... de gravação - Lista de exceções - Exclusão em cascata - Pesquisa - Supervisão - Download - Relatórios - Exercícios práticos
Multiagent
- Login de acesso - Alteração de estado - Visão geral ...
-
... das chamadas ou gravação dos áudios
Sem conexão externa, isto é, a comunicação fica restrita aos ramais autorizados
Criptografia robusta e dinâmica
Permite a realização de conferências de áudios ...
-
...
Sua infraestrutura suporta a coleta e gravação de áudio, a transcrição automática, a edição do texto e a catalogação dos arquivos de áudio e da transcrição.
Audição individualizada por interlocutor ...
-
... os processos de varredura e análise de espectro, detecção e gravação de comunicação de voz pode ser autônoma e/ou integrada ao Guardião.
Provê mecanismos de escaneamento de frequências de rádio para ...
-
... mensagens de áudio, através da tecnologia Text-To-Speech (TTS) para sistemas de vocalização. Dispensa gravação, edição e produção em estúdio, facilitando a alteração de mensagens de voz para call centers, ...
-
... sistemas inteligentes de telefonia, com menor custo e mais vantagens para PABX, Redes Convergentes, Call Center, URA, Gravação, dentre outros.
Telefonia flexível
Conheça a solução de Redes Convergentes ...
-
... uma solução de Gravação completa, com recursos inteligentes para que, ao gravar as interações com o cliente, sua empresa possa melhorar seus atendimentos e agregar competitividade aos seus serviços. ...
-
Produtividade no atendimento a clientes.
Obtenha altos índices de produtividade com uma solução que agrega discagem programada, distribuição e priorização de chamadas recebidas. Além disso, a supervisão ...
-
... forma modular, conforme as necessidades de cada cliente. Isso é possível porque a solução oferece múltiplas possibilidades de arquitetura: integração com recursos URA, PABX, Gravação, e muito mais.
Convergência ...
-
... que o cliente seja atendido por chat, e-mail ou pela linha telefônica fixa, móvel ou VoIP. E mais: atendimento por skill e integração total com as soluções de URA e Gravação.
...
-
... se esqueça também que pode economizar ainda mais com as soluções de Redes Convergentes, URA e Gravação agregadas ao seu PABX. É só falar com a Dígitro. ...
-
... "siga-me", transferência e filtragem de chamadas.
Plataforma robusta e flexível
A plataforma Dígitro de comunicação pode integrar, ainda, soluções de URA, Gravação, Telefonia VoIP e chips de telefones ...
-
... Gravação, utilizando a solução EasyCall Record Dígitro.
Pré-requisito: Curso Básico da Solução EasyCall
Público favorecido: Clientes, credenciados técnicos, funcionários e representantes comerciais. ...
-
... robusta e flexível
A plataforma Dígitro de comunicação pode integrar, ainda, soluções de URA, Gravação, Telefonia VoIP e chips de telefones celulares. Tudo isso em um sistema modular, que pode ser ampliado ...
-
Com a integração entre computador e telefonia, é possível integrar várias soluções de URA, Gravação, PABX, Call Center, Contact Center e Redes Convergentes em um único equipamento. Essa modularidade possibilita ...
-
... da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação do Call Center da empresa foram os recursos de gravação das chamadas, o monitoramento dos atendentes e o acesso a relatórios estatísticos. ...
-
... Center da empresa foram os recursos de gravação das chamadas, o monitoramento dos atendentes e o acesso a relatórios estatísticos. “O conjunto dessas utilidades permitiram maior produtividade ...
-
... pré-gravado, para casos em que a informação a ser veiculada não se altera com freqüência. Tem-se a opção de escolha do locutor para a gravação das mensagens.
As técnicas permitem ao usuário dispor de ...
-
... coordenadora de telemarketing da Portobello.
De acordo com o gerente comercial da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação do call center da empresa foram os recursos de gravação ...
-
... telegfônicas é o sistema de Gravação entre a empresa e o cliente final. Com registros em tempo real é possível recuperar qualquer dado de voz ou chat, entre outros, como: campanhas ativas, retornos, SAC, ...
-
A Dígitro desenvolve soluções inteligentes para PABX, Redes Convergentes, Call Center, URA, Gravação e outras necessidades em Telecom, sempre customizadas de acordo com as necessidades do ...
-
... comercial da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação do Call Center da empresa foram os recursos de gravação das chamadas, o monitoramento dos atendentes e o acesso a relatórios ...
-
... desonera o PA. Outro ponto interessante das centrais, é a necessidade de se ter maior segurança com a gravação em tempo real, que podem ser recuperadas através da duração, data, posição de atendimento, ...
-
... a solução oferece múltiplas possibilidades de arquitetura: integração com recursos de URA, PABX, gravação e muito mais.
ROTEAMENTO INTELIGENTE
O balanceamento de carga entre links de comunicação e ...
-
... disso, dispõe de lembretes e controles opcionais para gravação e reprodução.
RAMAL CELULAR
O Ramal Celular é uma forma simples e eficiente de prover mobilidade para um ramal do PABX.
O ...
-
... ferramentas que facilitam a ação do poder público e de seus agentes:
Coleta de dados em fontes estruturadas e não estruturadas
Sistemas confiáveis e seguros de gravação
Cruzamento de informações ...
-
A gravação dos contatos telefônicos com clientes, fornecedores e parceiros proporciona maior comprometimento nas negociações.
GRAVADOR
O sistema de gravação proporciona o registro do atendimento, ...
-
... do Call Center da empresa foram os recursos de gravação das chamadas, o monitoramento dos atendentes e o acesso a relatórios estatísticos. “O conjunto dessas utilidades permitiram maior produtividade ...
-
... Center da empresa foram os recursos de gravação das chamadas, o monitoramento dos atendentes e o acesso a relatórios estatísticos. “O conjunto dessas utilidades permitiram maior produtividade ...
-
... na Portobello.
“Os recursos de gravação das chamadas, o monitoramento dos atendentes e o acesso a relatórios estatísticos permitem maior produtividade e melhor desempenho dos funcionários”, explica ...
-
... demanda; sistemas de gravação inteligente de voz e telas, com busca avançada, que geram maior produtividade para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Também provemos soluções de inteligência, ...
-
... Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e Chile;
Mais de 50.000 portas instaladas em operadoras, distribuídas entre entroncamentos, posições de atendimento, URAs e Unidades de Gravação e Monitoramento. ...
-
... de autenticação quanto à fidedignidade da gravação. Através da Marca d´Água, qualquer forma de edição ou adulteração da gravação redunda na modificação desses ruídos, garantindo a validação ou invalidação ...
-
... para cabos eleitorais dispersos geograficamente.
As opções de torpedo de voz são muitas. Numa delas, após se apresentar ao eleitor e informar seu número eleitoral, a gravação solicita que o usuário ...
-
... uma campanha para mobilizar cabos eleitorais. Após se apresentar ao eleitor e informar seu número eleitoral, a gravação solicita que o usuário responda “sim” ou “não” para a candidatura, a partir de ...
-
... eleitor e informar seu número eleitoral, a gravação solicita que o usuário responda “sim” ou “não” para a candidatura, a partir de uma opção de teclado. No caso de resposta “sim”, a gravação pode ir ...
-
... o de uma campanha para mobilizar cabos eleitorais. Após se apresentar ao eleitor e informar seu número eleitoral, a gravação solicita que o usuário responda “sim” ou “não” para a candidatura, a partir ...
-
... campanha para mobilizar cabos eleitorais. Após se apresentar ao eleitor e informar seu número eleitoral, a gravação solicita que o usuário responda “sim” ou “não” para a candidatura, a partir de uma ...
-
... a gravação solicita que o usuário responda “sim” ou “não” para a candidatura, a partir de uma opção de teclado. No caso de resposta “sim”, a gravação pode ir além e perguntar se o receptor tem interesse ...
-
... equipamentos VoIP e a gravação de áudio na empresa de serviços tercerizados de segurança, que conta com 6 mil colaboradores nas unidades de Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, ...
-
Ainstalação de centrais telefônicas e a implantação de equipamentos que permitem o uso da tecnologia VoIP e a gravação de áudio são alguns dos recursos adotados pelo Grupo Back para melhorar a comunicação ...
-
A instalação de centrais telefônicas e a implantação de equipamentos que permitem o uso da tecnologia VoIP e a gravação de áudio são alguns dos recursos adotados pelo Grupo Back para melhorar a comunicação ...
-
... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
-
... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
-
... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
-
... dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Também havia o intuito de facilitar a mobilidade dos colaboradores garantindo ...
-
... um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível ...
-
... de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível facilitar a mobilidade dos colaboradores garantindo acesso remoto aos ramais da empresa.
Diante deste quadro, conforme ...
-
... as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes. Finalmente, era imprescindível facilitar a mobilidade ...
-
... e a plataforma de comunicação convergente NGC (Next Generation Communication) Evolution, da Dígitro (a qual inclui funções de PABX, com protocolos EC Gate XML, DAC, gravação e monitoração de chamadas). ...