Pesquisa

Dígitro Tecnologia



Voce buscou por:
call center
Total: 110 resultados encontrados. Página 1 de 3
Somente Pesquisa:






  • Cursos Web conferência

    Administrador Interact para Credenciados Técnicos - 28 a 31 de agosto de 2018 (Webex)

    ... de centrais PABX e de facilidades de ramais - Bons conhecimentos de plataformas de Call Center e telefonia - Conhecimento e operação do ambiente Windows XP ou superior - Para participação do curso ...
  • Notícias e Press Releases

    Solução Dígitro profissionaliza atendimento telefônico na ITC

    ... Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Redes Convergentes e outras. Sua principal característica é a modularidade, que permite atender ...
  • Notícias e Press Releases

    Hospital São Vicente de Paulo adota solução Dígitro para modernizar sua central telefônica

    ... TI do HSVP. Tal limitação acarretava ainda uma série de inconvenientes, como: alto custo de ligação para celular a partir da central do call center; maior complexidade na gestão administrava dos contratos ...
  • Contact Center

    Contact Center

    ... realizar pausas, entre outras atividades. CALL BACK Visando melhorar a satisfação do cliente, a solução de Contact Center da Dígitro dispõe de um mecanismo que evita a longa espera do cliente na fila ...
  • URA

    URA

    ... de navegação de URA de maneira ágil e simplificada. Aplica-se a call centers, contact centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de reconhecimento de fala e Text-To- Speech ...
  • Notícias e Press Releases

    Solução Dígitro contribui para maior qualidade de vida dos entrevistadores da Ipsos

    ... que a empresa de pesquisa adotou a NGC Evolution ES Dualizada – EasyCall, central de telefonia que utiliza a sofisticada tecnologia VOIP, desenvolvida sob medida pela Dígitro Tecnologia. A solução desenvolvida ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro traz tendências e soluções inovadoras para o IT Forum Expo

    No stand da Dígitro, além da ampla linha de serviços de TI e de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes, os visitantes do IT Forum Expo terão ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro estará novamente presente no IT Forum Expo/Black Hat

    ... seu amplo portfólio de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes. Além disso, Humberto de Sá Garay, Consultor em Inteligência Estratégica de Negócios ...
  • Produtos e Serviços

    Monitoramento

    ... Single Point of Contact (SPOC); Relatório técnico com informações detalhadas sobre o ambiente; Relatório executivo com uma visão consolidada do ambiente; Conference call mensal para alinhamento de ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro participa do III Congreso de Call Center & CRM 2013 em Assunção

    A partir de amanhã estaremos no III Congreso de Call Center y CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro no Paraguai. Em nosso estande, apresentaremos nossas principais soluções para Call e Contact ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro 35 anos, conheça nossa história

    ... inventou o primeiro sistema interativo de atendimento ao público da telefonia brasileira. Para substituir os demorados e falíveis atendimentos de call center, a empresa criou o “134 Automático”, um Serviço ...
  • Notícias e Press Releases

    Saiba mais sobre a nossa participação na Fecom 2012

    ... Os visitantes da feira poderão ter mais informações sobre nossas soluções de Call e Contact center, PABX, Redes Convergentes e outsourcing de TI. Siga-nos no Twitter e acompanhe nossa página no Facebook ...
  • Notícias e Press Releases

    Guilherme de Assis Brasil é nomeado Diretor de Desenvolvimento da Dígitro

    ... por palavras em arquivos de áudio(criados para a área de inteligência) nas soluções de PABX e Call Center. “Exemplos como este mostram que o compartilhamento de tecnologias entre as áreas já existia, ...
  • TELECOM

    Redução de Custos com Telefonia

    ... sistemas inteligentes de telefonia, com menor custo e mais vantagens para PABX, Redes Convergentes, Call Center, URA, Gravação, dentre outros.  Telefonia flexível Conheça a solução de Redes Convergentes ...
  • TELECOM

    Produtividade por PA

    ... utiliza. Tecnologia para um ótimo atendimento A sua empresa já se deparou com esta cena milhares de vezes: chamadas sem parar em um call center, estresse e dificuldades de comunicação com o cliente,  ...
  • TELECOM

    Qualidade no Atendimento a Clientes

    ... inteligente, a espera é minimizada - chamadas prioritárias não ficam na fila. Ferramentas para fazer o seu call center crescer As soluções de Call Center e Contact Center da Dígitro são equipadas com ...
  • Ensinare

    Solución EasyCall - EasyCall Visor

    Solución integrada y completas para su empresa! El curso Básico de la Solución EasyCall tiene presenta los principales aspectos de la solución EasyCall, la más nueva familia de productos para Call ...
  • Ensinare

    Solução EasyCall: Agent Operação

    Bem-vindo ao curso Solução EasyCall: Agent Operação! Acesse agora mesmo, cadastre-se e conecte-se ao mundo digital. Objetivo: Este curso se destina a preparar o treinando para operar o sistema de ...
  • Ensinare

    Solução EasyCall: Agent Configuração

    Bem-vindo ao curso Solução EasyCall: Agent Configuração! Acesse agora mesmo, cadastre-se e conecte-se ao mundo digital. Objetivo: Este curso se destina a preparar o treinando para operar e configurar ...
  • Clipping

    Digítro amplia segurança da informação

    Investimento duplica o número de envolvidos no projeto A Dígitro Tecnologia, empresa de soluções de tecnologia e telecomunicações, reforçou seu programa integrado de segurança da informação. O ...
  • Tecnologias

    CT Dígitro

    Com a integração entre computador e telefonia, é possível integrar várias soluções de URA, Gravação, PABX, Call Center, Contact Center e Redes Convergentes em um único equipamento. Essa modularidade possibilita ...
  • Clipping

    Portobello integra comunicações com plataforma Dígitro

    ... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
  • Clipping

    Portobello integra comunicações com plataforma Dígitro

    ... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível  agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
  • Clipping

    Portobello utiliza tecnologia da Dígitro

    ... também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, TI ...
  • Birôs de Call Center de Operadoras

    Birôs de Call Center de Operadoras

    ... é preciso sistematizar os processos em um único sistema. Com essa demanda em mãos, surgiu os chamados Birôs de Call Center, reunindo soluções em uma mesma plataforma para otimizar as informações e a arquitetura ...
  • Operadora

    Operadora

      A Dígitro desenvolve soluções inteligentes para PABX, Redes Convergentes, Call Center, URA, Gravação e outras necessidades em Telecom, sempre customizadas de acordo com as necessidades do ...
  • Defesa Civil

    Defesa Civil

    Mais vantagens, com qualidade no atendimento O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais. Melhor custo-benefício A ...
  • Call Center - Contact Center

    Call Center

      Dígitro: A resposta certa para um call center eficiente. O portfólio das Soluções Dígitro possui uma variedade de produtos customizados para necessidades específicas do call center. O sistema ...
  • Notícias e Press Releases

    Portobello moderniza infraestrutura de TI com soluções da Dígitro Tecnologia

    ... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
  • Tecnologia da Informação

    Tecnologia da Informação

    ... Soluções inteligentes permitem integrar centrais de PABX, call e contact center, transformam a telefonia convencional em VoIP e facilitam a utilização de URA para automatizar funções e interagir com os ...
  • Redes Convergentes

    Redes Convergentes

    ...    Sistemas diferentes, necessidades convergentes. Integração entre PABX, call center, URA e outros em uma única plataforma. Variáveis customizadas Acesso à distância aos dados conforme ...
  • Gravação

    Gravação

    ... conferindo segurança para call centers, contact centers e sistemas PABX. As gravações podem ser configuradas para serem feitas em tempo integral, em um período programado ou sob demanda.   Além ...
  • Clipping

    Portobello moderniza infraestrutura de TI com soluções da Dígitro Tecnologia

    ...  por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
  • Clipping

    Portobello Integra Comunicações com plataforma Dígitro

    ... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível  agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
  • Clipping

    Portobello integra call center com Dígitro

    ... rede IP. A solução, da também catarinense Dígitro, agilizou a gestão do call center da companhia, que tem sede em Tijucas, a 50 km de Florianópolis, além de integrar e otimizar o tráfego de voz entre ...
  • Gestão de telefonia

    Gestão de Telecom

    Mais vantagens, com qualidade no atendimento O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais. Melhor custo-benefício A ...
  • Plataformas

    Plataformas

    A plataforma base utilizada pela Dígitro para suas múltiplas soluções é a NGC, Next Generation Comunication. Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta ...
  • Clipping

    Líderes de la industria

    ... cliente. Nossos produtos e serviços são modulares e formam soluções que atendem a cada necessidade específica. São ferramentas de gestão para call centers; posições de atendimento (PAs) e URA sob ...
  • Clipping

    Estilo investe em TI para atender demanda

    Empresa adota aplicações de redes convergentes e produtos para gestão inteligente A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), ...
  • Clipping

    Estilo moderniza call center com Dígitro

    A Estilo Telemarketing, empresa de Belo Horizonte, modernizou a estrutura de call center, com as soluções da Dígitro Tecnologia, desenvolvedora e integradora catarinense de soluções em Inteligência, ...
  • Clipping

    Estilo Telemarketing moderniza call center em BH

    Soluções da Dígitro são utilizadas na nova estrutura de call center. Operação foi necessária devido ao crescimento da empresa Estilo Telemarketing - divulgação A Estilo Telemarketing, empresa ...
  • Clipping

    Estilo Telemarketing moderniza call center em BH

    A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), partiu para a modernização de sua estrutura de call center, com as soluções da Dígitro (www.digitro.com), ...
  • Notícias e Press Releases

    Dígitro Apresenta Solução para Contact Center e Processamento de Voz no Congresso Nacional de Crédit

    ... do Reconhecimento de Fala nas áreas de Call Center, Contact Center e Segurança Pública, já vem sendo avaliada como uma ferramenta indispensável para a identificação de certas características do cliente, ...
  • Clipping

    Dígitro Apresenta Solução para Contact Center e Processamento de Voz no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

    ... de Call Center, Contact Center e Segurança Pública, já vem sendo avaliada como uma ferramenta indispensável para a identificação de certas características do cliente, o que pode ser de grande auxílio ...
  • Clipping

    Dígitro Apresenta Solução para Contact Center e Processamento de Voz no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

    ... de Fala nas áreas de Call Center, Contact Center e Segurança Pública, já vem sendo avaliada como uma ferramenta indispensável para a identificação de certas características do cliente, o que pode ser ...
  • Clipping

    Dígitro lança solução para contact center

    ... vem se expandindo para outros nichos de negócios, devido às diversas formas disponíveis de uso. Ainda de acordo com Anilton, “o reconhecimento de fala em call center e segurança pública, já vem sendo ...
  • A Dígitro

    Dígitro em números

    Os números da Dígitro falam por si: 100% nacional; Mais de 3.000 pessoas utilizam as soluções Dígitro por dia; 25% de todas as posições de atendimento instaladas em operadoras de Call Centers ...
  • Clipping

    Dígitro apresenta soluções no Futurecom

    ... de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo com Geraldo Faraco, presidente da Dígitro, o constante aperfeiçoamento do sistema decorre ...
  • Notícias e Press Releases

    Tecnologias de Processamento de Voz Voltadas para Aplicações de Negócio, Inteligência e Segurança

    ...  ao longo dos últimos 10 anos, o reconhecimento de fala da Dígítro é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De  ...
  • Soluções

    Call center

      Contato imediato com os clientes. Superação de metas. EasyCall é a solução Dígitro para call centers dos mais variados portes. Eficientemente, ele faz a ponte entre a sua empresa e o público, ...

Fale com a Dígitro

A Dígitro reserva-se o direito de revisar o conteúdo deste material sem a necessidade de prévio aviso. Alguns itens e serviços informados são opcionais e necessitam consulta comercial.