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... de centrais PABX e de facilidades de ramais
- Bons conhecimentos de plataformas de Call Center e telefonia
- Conhecimento e operação do ambiente Windows XP ou superior - Para participação do curso ...
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... Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Redes Convergentes e outras. Sua principal característica é a modularidade, que permite atender ...
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... TI do HSVP.
Tal limitação acarretava ainda uma série de inconvenientes, como: alto custo de ligação para celular a partir da central do call center; maior complexidade na gestão administrava dos contratos ...
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... realizar pausas, entre outras atividades.
CALL BACK
Visando melhorar a satisfação do cliente, a solução de Contact Center da Dígitro dispõe de um mecanismo que evita a longa espera do cliente na fila ...
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... de navegação de URA de maneira ágil e simplificada. Aplica-se a call centers, contact centers e sistemas de telefonia corporativa. Conta, ainda, com os recursos de reconhecimento de fala e Text-To- Speech ...
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... que a empresa de pesquisa adotou a NGC Evolution ES Dualizada – EasyCall, central de telefonia que utiliza a sofisticada tecnologia VOIP, desenvolvida sob medida pela Dígitro Tecnologia.
A solução desenvolvida ...
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No stand da Dígitro, além da ampla linha de serviços de TI e de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes, os visitantes do IT Forum Expo terão ...
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... seu amplo portfólio de soluções para telefonia corporativa unificada, call centers, contact centers e redes convergentes. Além disso, Humberto de Sá Garay, Consultor em Inteligência Estratégica de Negócios ...
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... Single Point of Contact (SPOC);
Relatório técnico com informações detalhadas sobre o ambiente;
Relatório executivo com uma visão consolidada do ambiente;
Conference call mensal para alinhamento de ...
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A partir de amanhã estaremos no III Congreso de Call Center y CRM, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro no Paraguai.
Em nosso estande, apresentaremos nossas principais soluções para Call e Contact ...
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... inventou o primeiro sistema interativo de atendimento ao público da telefonia brasileira. Para substituir os demorados e falíveis atendimentos de call center, a empresa criou o “134 Automático”, um Serviço ...
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... Os visitantes da feira poderão ter mais informações sobre nossas soluções de Call e Contact center, PABX, Redes Convergentes e outsourcing de TI.
Siga-nos no Twitter e acompanhe nossa página no Facebook ...
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... por palavras em arquivos de áudio(criados para a área de inteligência) nas soluções de PABX e Call Center.
“Exemplos como este mostram que o compartilhamento de tecnologias entre as áreas já existia, ...
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... sistemas inteligentes de telefonia, com menor custo e mais vantagens para PABX, Redes Convergentes, Call Center, URA, Gravação, dentre outros.
Telefonia flexível
Conheça a solução de Redes Convergentes ...
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... utiliza.
Tecnologia para um ótimo atendimento
A sua empresa já se deparou com esta cena milhares de vezes: chamadas sem parar em um call center, estresse e dificuldades de comunicação com o cliente, ...
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... inteligente, a espera é minimizada - chamadas prioritárias não ficam na fila.
Ferramentas para fazer o seu call center crescer
As soluções de Call Center e Contact Center da Dígitro são equipadas com ...
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Solución integrada y completas para su empresa! El curso Básico de la Solución EasyCall tiene presenta los principales aspectos de la solución EasyCall, la más nueva familia de productos para Call ...
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Bem-vindo ao curso Solução EasyCall: Agent Operação!
Acesse agora mesmo, cadastre-se e conecte-se ao mundo digital.
Objetivo: Este curso se destina a preparar o treinando para operar o sistema de ...
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Bem-vindo ao curso Solução EasyCall: Agent Configuração!
Acesse agora mesmo, cadastre-se e conecte-se ao mundo digital.
Objetivo: Este curso se destina a preparar o treinando para operar e configurar ...
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Investimento duplica o número de envolvidos no projeto
A Dígitro Tecnologia, empresa de soluções de tecnologia e telecomunicações, reforçou seu programa integrado de segurança da informação. O ...
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Com a integração entre computador e telefonia, é possível integrar várias soluções de URA, Gravação, PABX, Call Center, Contact Center e Redes Convergentes em um único equipamento. Essa modularidade possibilita ...
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... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
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... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
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... também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, TI ...
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... é preciso sistematizar os processos em um único sistema. Com essa demanda em mãos, surgiu os chamados Birôs de Call Center, reunindo soluções em uma mesma plataforma para otimizar as informações e a arquitetura ...
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A Dígitro desenvolve soluções inteligentes para PABX, Redes Convergentes, Call Center, URA, Gravação e outras necessidades em Telecom, sempre customizadas de acordo com as necessidades do ...
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Mais vantagens, com qualidade no atendimento
O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais.
Melhor custo-benefício
A ...
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Dígitro: A resposta certa para um call center eficiente.
O portfólio das Soluções Dígitro possui uma variedade de produtos customizados para necessidades específicas do call center. O sistema ...
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... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
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... Soluções inteligentes permitem integrar centrais de PABX, call e contact center, transformam a telefonia convencional em VoIP e facilitam a utilização de URA para automatizar funções e interagir com os ...
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Sistemas diferentes, necessidades convergentes. Integração entre PABX, call center, URA e outros em uma única plataforma.
Variáveis customizadas Acesso à distância aos dados conforme ...
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... conferindo segurança para call centers, contact centers e sistemas PABX. As gravações podem ser configuradas para serem feitas em tempo integral, em um período programado ou sob demanda.
Além ...
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... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
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... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
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... rede IP.
A solução, da também catarinense Dígitro, agilizou a gestão do call center da companhia, que tem sede em Tijucas, a 50 km de Florianópolis, além de integrar e otimizar o tráfego de voz entre ...
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Mais vantagens, com qualidade no atendimento
O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais.
Melhor custo-benefício
A ...
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A plataforma base utilizada pela Dígitro para suas múltiplas soluções é a NGC, Next Generation Comunication. Ela está presente nas aplicações de PABX, Call Center; Contact Center, Unidades de Resposta ...
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... cliente. Nossos produtos e serviços são modulares e formam soluções que atendem a cada necessidade específica.
São ferramentas de gestão para call centers; posições de atendimento (PAs) e URA sob ...
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Empresa adota aplicações de redes convergentes e produtos para gestão inteligente
A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), ...
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A Estilo Telemarketing, empresa de Belo Horizonte, modernizou a estrutura de call center, com as soluções da Dígitro Tecnologia, desenvolvedora e integradora catarinense de soluções em Inteligência, ...
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Soluções da Dígitro são utilizadas na nova estrutura de call center. Operação foi necessária devido ao crescimento da empresa
Estilo Telemarketing - divulgação
A Estilo Telemarketing, empresa ...
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A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), partiu para a modernização de sua estrutura de call center, com as soluções da Dígitro (www.digitro.com), ...
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... do Reconhecimento de Fala nas áreas de Call Center, Contact Center e Segurança Pública, já vem sendo avaliada como uma ferramenta indispensável para a identificação de certas características do cliente, ...
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... de Call Center, Contact Center e Segurança Pública, já vem sendo avaliada como uma ferramenta indispensável para a identificação de certas características do cliente, o que pode ser de grande auxílio ...
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... de Fala nas áreas de Call Center, Contact Center e Segurança Pública, já vem sendo avaliada como uma ferramenta indispensável para a identificação de certas características do cliente, o que pode ser ...
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... vem se expandindo para outros nichos de negócios, devido às diversas formas disponíveis de uso. Ainda de acordo com Anilton, “o reconhecimento de fala em call center e segurança pública, já vem sendo ...
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Os números da Dígitro falam por si:
100% nacional;
Mais de 3.000 pessoas utilizam as soluções Dígitro por dia;
25% de todas as posições de atendimento instaladas em operadoras de Call Centers ...
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... de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De acordo com Geraldo Faraco, presidente da Dígitro, o constante aperfeiçoamento do sistema decorre ...
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... ao longo dos últimos 10 anos, o reconhecimento de fala da Dígítro é empregado em aplicações de portais de voz, call centers e contact centers, PABX e serviços de atendimento automático (URA). De ...
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Contato imediato com os clientes. Superação de metas.
EasyCall é a solução Dígitro para call centers dos mais variados portes. Eficientemente, ele faz a ponte entre a sua empresa e o público, ...