-
FOCO NO NEGÓCIO A competitividade exige respostas rápidas, ação precisa, foco total no core business e no seu cliente.
A solução Gestão Inteligente Dígitro administra e monitora o ambiente de ...
-
... e atualizações, facilitando as atividades de suporte e gestão do novo aparelho. Um dos diferenciais do TIP 03-Plus é o fato de atuar compartilhando um mesmo número de ramal com outros dispositivos ...
-
... tem o controle e a gestão dos gastos de cada colaborador e pode gerar relatórios de uso de telefonia com valores praticados pela operadora, comparar gastos por ramal, conta, grupos, usuários, etc. ...
-
... Center com gestão total
Satisfazer o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Com a solução de Call Center Dígitro a empresa tem acesso a relatórios que detectam pontos críticos, desempenho ...
-
... é a gestão. Ao contratar o serviço, a empresa conta com a experiência de uma equipe multidisciplinar, responsável pela operação, suporte e manutenção.
On-line 24 horas por dia, todos os dias Além ...
-
Gestão de sistemas de TI e telecom As soluções da Dígitro integram inteligência, TI e telecom com eficiência. Para a Dígitro, cada necessidade exige uma solução adequada, integrando comunicação e ...
-
... de análise de vínculo, análise georreferenciada, análise gráfica e textual. A ferramenta permite ainda que sejam gerados relatórios seguros e auditáveis, tudo isso em uma gestão amigável e interativa das ...
-
GESTÃO PÚBLICA: UM DESAFIO. Demandas crescentes são atendidas com o uso de inteligência
Múltiplas necessidades exigem múltiplas respostas A gestão pública engloba diferentes desafios em setores que ...
-
... chamadas; gestão e cobrança da telefonia utilizada pelos hóspedes; disparo de campanhas de telemarketing (fidelização de clientes, pacotes promocionais etc.); e monitoramento da concorrência, das tendências ...
-
... pontuais e críticas, os encaminhamentos, as soluções e as medidas adotadas.
Operação Centralizada Os serviços ficam concentrados em especialistas altamente capacitados.
Gestão Eficiente Os problemas ...
-
... cliente. Nossos produtos e serviços são modulares e formam soluções que atendem a cada necessidade específica.
São ferramentas de gestão para call centers; posições de atendimento (PAs) e URA sob ...
-
Empresa adota aplicações de redes convergentes e produtos para gestão inteligente
A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), ...
-
Soluções da Dígitro são utilizadas na nova estrutura de call center. Operação foi necessária devido ao crescimento da empresa
Estilo Telemarketing - divulgação
A Estilo Telemarketing, empresa ...
-
... de contas e senhas para os colaboradores possibilitou a utilização racional dos recursos comunicacionais e a gestão completa dos gastos por usuário", declara Valentim dos Santos, gerente de informática ...
-
... ligações externas, o que possibilitou a utilização racional dos recursos comunicacionais e a gestão completa dos gastos por usuário.
O gerente de informática destaca, em especial, a rapidez com que ...
-
... ligações externas, o que possibilitou a utilização racional dos recursos comunicacionais e a gestão completa dos gastos por usuário.
O gerente de informática destaca, em especial, a rapidez com que ...
-
... ligações externas, o que possibilitou a utilização racional dos recursos comunicacionais e a gestão completa dos gastos por usuário. O gerente de informática destaca, em especial, a rapidez com que ...
-
... ligações externas, o que possibilitou a utilização racional dos recursos comunicacionais e a gestão completa dos gastos por usuário.
O gerente de informática destaca, em especial, a rapidez com que ...
-
... o que possibilitou a utilização racional dos recursos comunicacionais e a gestão completa dos gastos por usuário. O gerente de informática destaca, em especial, a rapidez com que o projeto foi realizado. ...
-
... o processamento e a gestão das chamadas. “Com isso, houve um ganho significativo em segurança e agilidade na integração com o nosso sistema”, salienta o analista de suporte. Porém, com o constante ...
-
... de telefonia com gestão integrada, inteligência de “scoring” (classificação de clientes), ferramentas de prospecção de potenciais tomadores de crédito e sofisticadas soluções de CRM, que vieram fortalecer ...
-
... As tecnologias utilizadas pelas empresas e pelos cidadãos devem migrar para o poder público como ferramentas auxiliares para uma gestão de excelência, e é isso que a Solução em Inteligência Investigativa ...
-
“A solução PABX Dígitro − de pequeno, médio ou grande porte − coloca na mão dos clientes um grande diferencial: a telefonia inteligente. Ela permite uma gestão de ponta em todas as etapas, proporcionando ...
-
“Um bom sistema de gravação é construído a partir da análise das necessidades de cada empresa. Em todos os casos, a gestão das informações é crítica. A solução de Gravação permite acessar os dados em tempo ...