-
Pousa
Trata-se de uma plataforma para suporte à gestão de operações, ofertada em nuvem privada, na modalidade SaaS (Software as a Service), que possibilita visão sistêmica, coordenação em múltiplos ...
-
... disponíveis no mercado - instalados em microcomputadores, tablets e smartphones.
Cada cliente tem um servidor com o VoIP Manager S, com gestão própria e sem conexão com o mundo exterior, isto é, você ...
-
Operações
A decisão convertida em ação.
Um módulo do IntelleTotum concebido para a gestão de operações, que inclui instrumentos de auxílio à coordenação de agências e interagências. Os processos ...
-
... TI do HSVP.
Tal limitação acarretava ainda uma série de inconvenientes, como: alto custo de ligação para celular a partir da central do call center; maior complexidade na gestão administrava dos contratos ...
-
... essa aplicação.
Trata-se de um recurso essencial para a gestão do relacionamento com o cliente (CRM).
O sistema dispõe de relatórios gráficos que auxiliam na avaliação das pesquisas, ...
-
... capazes de não só identificar ameaças, mas novas oportunidades de mercado.
Entretanto, na prática, esse tipo de corte é o que geralmente ocorre. Neste cenário atual, é desafiador para as áreas de gestão ...
-
... operacionais; Segurança de rede; Sistemas de backup; Sistemas de comunicação corporativa; Virtualização; Ativos de redes.
Benefícios: Melhor gestão do ambiente de TI; Resolução do problema com maior ...
-
FOCO NO NEGÓCIO A competitividade exige respostas rápidas, ação precisa, foco total no core business e no seu cliente.
A solução Gestão Inteligente Dígitro administra e monitora o ambiente de ...
-
... de TI. Benefícios: Melhor gestão do ambiente de TI; Resolução do problema com maior segurança e agilidade; Menor custo; Aumento de produtividade; Melhor utilização dos recursos de TI; Garantia de execução ...
-
... Catarina para as empresas privadas e entidades sem fins lucrativos, sediadas no estado, que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão. “Para a Dígitro, a responsabilidade social ...
-
... Center, com destaque para o Easycall e o Interact.
Dirigido aos executivos responsáveis pelas decisões estratégicas na gestão de Call Center e Contact Center, e pelas áreas de Desenvolvimento de Negócios ...
-
... pelo Fórum de Gestão Sustentável.
O edifício sede da Dígitro é a materialização do compromisso da empresa com as questões ambientais. Projetado com base no conceito “Green Building” (Construção Verde), ...
-
... tecnologia de ponta para clientes brasileiros e internacionais. Em sua área de software, a empresa já utiliza práticas de referências do PMI para a gestão de seus projetos. Em toda a América Latina, a ...
-
... e atualizações, facilitando as atividades de suporte e gestão do novo aparelho. Um dos diferenciais do TIP 03-Plus é o fato de atuar compartilhando um mesmo número de ramal com outros dispositivos ...
-
... a redução de custos e a gestão do uso dos recursos por parte de grandes contingentes se colocam como pontos críticos", comenta Moraes.
Links: http://www.tibahia.com/tecnologia_informacao/conteudo_unico.aspx?c=NEWS_NEG&fb=B_FULL&hb=B_CENTRA&bl=LAT1&r=NEWS_NEG&nid=21758 ...
-
... A cerimônia de entrega acontecerá em agosto, durante o Fórum de Gestão Sustentável.
Desde a inauguração da nova sede, em 2009, um programa de redução de custos e desperdícios com energia elétrica passou ...
-
A catarinense Dígitro, especializada em soluções de inteligência de TI e Telecom, acaba de pôr em prática um programa de Balanced Scorecard para governança de TI. A empresa já empregava a gestão por indicadores ...
-
Empresa investe em programas de educação continuada e treinamento de colaboradores Nos últimos anos, a Dígitro identificou um aumento na retenção de talentos em áreas estratégicas da empresa. Este incremento ...
-
A Socil-Evialis do Brasil, multinacional fabricante de produtos para nutrição animal, terceirizou a gestão de sua ampla rede corporativa de voz e dados, a fim de obter melhor qualidade operacional. Todos ...
-
Satisfazer nosso cliente na promoção e manutenção de sua saúde com excelência de serviços e gestão eficiente de custos. ...
-
... tem o controle e a gestão dos gastos de cada colaborador e pode gerar relatórios de uso de telefonia com valores praticados pela operadora, comparar gastos por ramal, conta, grupos, usuários, etc. ...
-
... Center com gestão total
Satisfazer o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Com a solução de Call Center Dígitro a empresa tem acesso a relatórios que detectam pontos críticos, desempenho ...
-
... necessária para garantir a segurança dos seus dados.
Veja as vantagens das soluções Dígitro:
- Melhor gestão da empresa; - Otimizar e facilitar a comunicação interna; - Aumento da produtividade; ...
-
... Dígitro entende que o mercado de telecomunicações necessita de modelo de gestão que administre recursos e custos operacionais que podem abranger uma economia de custos operacionais que variam entre 15% ...
-
... Terceirizar o planejamento e a gestão da tecnologia da informação e da comunicação é a melhor maneira de manter sua equipe e seu tempo investidos exclusivamente no que mais interessa: o cliente e o mercado. ...
-
... é a gestão. Ao contratar o serviço, a empresa conta com a experiência de uma equipe multidisciplinar, responsável pela operação, suporte e manutenção.
On-line 24 horas por dia, todos os dias Além ...
-
Gestão de sistemas de TI e telecom As soluções da Dígitro integram inteligência, TI e telecom com eficiência. Para a Dígitro, cada necessidade exige uma solução adequada, integrando comunicação e ...
-
... facilita a gestão de TI de seus clientes, pois adota a abordagem Single Point of Contact (SPC), agregando todas as informações sobre sistemas e redes em um único ponto de contato, monitorando e encaminhando ...
-
... como Gestão de TI e Telecom, Inteligência Competitiva, Gestão do Conhecimento, Inteligência de Vendas e Inteligência para Segurança Pública são alguns dos temas que a Academia Dígitro já desenvolve com ...
-
... mais um reforço em seu programa Integrado de Segurança da Informação visando ampliar ainda mais o caráter participativo do seu modelo. O programa, cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, ...
-
... cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, é formado pelos executivos responsáveis em cada um dos departamentos da empresa.
Enquanto o Comitê se encarrega de avaliar, discutir e definir as ...
-
... cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, é formado pelos executivos responsáveis em cada um dos departamentos da empresa.
Enquanto o Comitê se encarrega de avaliar, discutir e definir as ...
-
... Integrado de Segurança da Informação visando ampliar ainda mais o caráter participativo do seu modelo. O programa, cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, formado pelos executivos responsáveis ...
-
... Integrado de Segurança da Informação visando ampliar ainda mais o caráter participativo do seu modelo. O programa, cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, formado pelos executivos responsáveis ...
-
... dar caráter participativo do seu modelo. O programa, cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança que é formado pelos executivos responsáveis em cada um dos departamentos da empresa, passa agora ...
-
... visando ampliar ainda mais o caráter participativo do seu modelo. O programa, cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, formado pelos executivos responsáveis em cada um dos departamentos da ...
-
... Integrado de Segurança da Informação visando ampliar ainda mais o caráter participativo do seu modelo. O programa, cuja gestão está a cargo de um Comitê de Segurança, formado pelos executivos responsáveis ...
-
... de análise de vínculo, análise georreferenciada, análise gráfica e textual. A ferramenta permite ainda que sejam gerados relatórios seguros e auditáveis, tudo isso em uma gestão amigável e interativa das ...
-
... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
-
... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
-
... também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora brasileira de soluções de inteligência, TI ...
-
GESTÃO PÚBLICA: UM DESAFIO. Demandas crescentes são atendidas com o uso de inteligência
Múltiplas necessidades exigem múltiplas respostas A gestão pública engloba diferentes desafios em setores que ...
-
... integram Inteligência, TI e Telecom com eficiência. Para a Dígitro, cada necessidade exige uma solução específica, integrando comunicação e gestão com inteligência. As soluções são desenvolvidas incluindo ...
-
... através da implantação de um PABX que interliga diversos pontos de presença no País por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. ...
-
... chamadas; gestão e cobrança da telefonia utilizada pelos hóspedes; disparo de campanhas de telemarketing (fidelização de clientes, pacotes promocionais etc.); e monitoramento da concorrência, das tendências ...
-
... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
-
... por meio de uma rede IP. Com a modernização também foi possível agilizar o atendimento e a gestão de seu call center. A base dessa modernização está ancorada em tecnologia da Dígitro, desenvolvedora ...
-
... rede IP.
A solução, da também catarinense Dígitro, agilizou a gestão do call center da companhia, que tem sede em Tijucas, a 50 km de Florianópolis, além de integrar e otimizar o tráfego de voz entre ...
-
A SOLUÇÃO PARA GERIR SUA INFRAESTRUTURA
Gestão que favorece o crescimento. Para crescer, é preciso uma infraestrutura adequada e flexível. Com uma equipe especializada e multidisciplinar, ...
-
Mais vantagens, com qualidade no atendimento
O Call Center ideal começa pela análise e respeito às suas necessidades. A Dígitro oferece isso e muito mais.
Melhor custo-benefício
A ...