-
... facilitando a tomada de decisão para aprimoramento no relacionamento com o mercado.
Discador
O Discador Dígitro automatiza a geração de chamadas em campanhas de telemarketing, dispensando ...
-
...
Resultados concretos com registros em tempo real
Alcançar a qualidade no atendimentos ao cliente e o sucesso nas campanhas de telemarketing é possível se sua empresa realiza ações em um sistema ...
-
Autonomia para gerenciar suas telecomunicações.
O PABX Dígitro faz do computador um suporte para a telefonia e para outras atividades. Resultado: maior produtividade na sua comunicação. Em qualquer ...
-
... oferecesse nenhuma solução nova. Isso nos motivou a procurar inovações tecnológicas no mercado”, explica Andréia Cipriani, coordenadora de telemarketing da Portobello. De acordo com o gerente comercial ...
-
... no mercado”, conforme explica Andréia Cipriani, coordenadora de telemarketing da Portobello.
De acordo com o gerente comercial da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação do Call ...
-
... coordenadora de telemarketing da Portobello.
De acordo com o gerente comercial da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação do call center da empresa foram os recursos de gravação ...
-
... oferecesse nenhuma solução nova. Isso nos motivou a procurar inovações tecnológicas no mercado”, conforme explica Andréia Cipriani, coordenadora de telemarketing da Portobello.
De acordo com o gerente ...
-
... chamadas; gestão e cobrança da telefonia utilizada pelos hóspedes; disparo de campanhas de telemarketing (fidelização de clientes, pacotes promocionais etc.); e monitoramento da concorrência, das tendências ...
-
... tecnológicas no mercado”, conforme explica Andréia Cipriani, coordenadora de telemarketing da Portobello.
De acordo com o gerente comercial da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação ...
-
... no mercado”, conforme explica Andréia Cipriani, coordenadora de telemarketing da Portobello. De acordo com o gerente comercial da Dígitro, Emanoel Sampaio, outros benefícios com a implantação do Call ...
-
... a matriz e diversas filiais regionais.
Com isso, os custos de telefonia reduziram, segundo Andréia Cipriani, coordenadora de Telemarketing da Portobello, especialmente em função da adoção do SmartCell, ...
-
Empresa adota aplicações de redes convergentes e produtos para gestão inteligente
A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), ...
-
A Estilo Telemarketing, empresa de Belo Horizonte, modernizou a estrutura de call center, com as soluções da Dígitro Tecnologia, desenvolvedora e integradora catarinense de soluções em Inteligência, ...
-
Soluções da Dígitro são utilizadas na nova estrutura de call center. Operação foi necessária devido ao crescimento da empresa
Estilo Telemarketing - divulgação
A Estilo Telemarketing, empresa ...
-
A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), partiu para a modernização de sua estrutura de call center, com as soluções da Dígitro (www.digitro.com), ...
-
... A Dígitro analisou o cenário de atuação da Contax e detectou seus pontos críticos:
Diversidade de serviços oferecidos: SAC, Help Desk, Telemarketing Ativo e Receptivo; Pesquisa de Mercado; Serviços ...
-
... executivo, além do custo reduzido (um dos mais baixos do mercado para campanhas de grande massa), a solução One to One tem a vantagem de ser totalmente compatível com as legislações eleitoral e de telemarketing ...
-
... executivo, além do custo reduzido (um dos mais baixos do mercado para campanhas de grande massa), a solução One to One tem a vantagem de ser totalmente compatível com as legislações eleitoral e de telemarketing ...
-
... além do custo reduzido (um dos mais baixos do mercado para campanhas de grande massa), a solução One to One tem a vantagem de ser totalmente compatível com as legislações eleitoral e de telemarketing ...
-
... tem a vantagem de ser totalmente compatível com as legislações eleitoral e de telemarketing direto, oferecendo também uma grande massa crítica sobre o resultado das campanhas. Sobre a Dígitro A Dígitro ...
-
... à satisfação dos atendentes e à obtenção dos melhores resultados”, conclui Hummig”. Solução Call Center O EasyCall, solução Dígitro para Call Centers, oferece todo o suporte a serviços de telemarketing ...
-
...
O Easy Call cumpre a função de agregar recursos de comunicação à estrutura dos contact-center, trazendo facilidades para rotinas como telemarketing, help desk, birô de serviços e demais operações ...
-
Associação Brasileira de Telemarketing. Entidade que reúne empresas que prestam serviços de outsourcing de call center e telemarketing. ...
-
... de Telemarketing. Em telecomunicações, o termo mais utilizado é atendente; em call centers profissionais, usa-se agente. ...
-
(Business-to-consumer) - expressão utilizada para definir as relações travadas entre empresas e consumidores, notadamente em função de vendas de varejo. Em ações de telemarketing ativo B2C, ...
-
... campanhas de telemarketing. Em telecomunicações, o termo mais utilizado é atendente; em call centers profissionais, usa-se agente. ...
-
... A combinação de uma campanha de mala-direta com uma de telemarketing, por exemplo, é um esforço de vendas multimídia. ...
-
Empresas prestadoras de serviços de telemarketing ativo ou receptivo fulfillment, suporte e help desk. Também conhecidos como empresas de outsourcing ou terceirizados. Com alta capacidade, prestam serviços ...
-
Ferramenta utilizada nos processos de comercialização e campanhas promocionais também chamadas de campanhas ativas, que consistem num conjunto de ações que partem de um call center para atingir ...
-
Ferramenta utilizada em campanhas receptivas, onde é o público ou cliente quem define a iniciativa do contato com o call center de uma determinada empresa. Não necessariamente o contato precisa ...
-
Central onde as chamadas são processadas ou recebidas, em alto volume, com objetivos ligados às funções de vendas, marketing, serviço ao consumidor, telemarketing, suporte técnico e qualquer outra atividade ...
-
Benefícios::
A automatização de chamadas permite executar campanhas de telemarketing de forma ágil e eficiente. A Discagem Power gera chamadas simultaneamente, detecta o atendimento e encaminha a ligação ...