QUALIDADE DÍGITRO,
CERTIFICADA E ATESTADA
A qualidade das soluções Dígitro em TI, Telecom e Inteligência é atestada pelos mais de 2.500 clientes que compõem sua carteira de negócios. Neste momento, centenas de pessoas estão sendo beneficiadas pela tecnologia Dígitro, acessando, comunicando-se, obtendo informações, vivendo com mais segurança e saúde.
Política da Qualidade
SATISFAÇÃO DO CLIENTE, através do comprometimento da Alta Direção, Colaboradores e Parceiros na permanente BUSCA PELA EXCELÊNCIA e no cumprimento dos requisitos contratados, respeitando aquele que faz uso de nossos produtos e serviços.
ISO 9001
Desde 1996 a política de Qualidade Total da Dígitro é reconhecida pelos órgãos de certificação ISO. As auditorias são periódicas e incentivam o ciclo de melhorias continuadas, com objetivo de atingir um grau de excelência cada vez maior. Além das auditorias externas e independentes, a Dígitro também monitora a satisfação dos clientes, coletando dados essenciais para aprimorar os produtos, serviços e soluções que coloca no mercado.