O SSC é a linha de frente responsável pelo contato direto com você. Sempre que surgir algum problema técnico-operacional, entre em contato com o SSC Dígitro. Existem várias modalidades para você acionar a equipe técnica: através de telefone ou e-mail.
O atendimento remoto garante rapidez nas respostas para solucionar problemas relacionados à ativação, suporte ou quaisquer dúvidas técnico-operacionais.
Por telefone ou e-mail, a Dígitro soluciona seu problema.
Um atendimento de qualidade
A equipe de telesuporte é composta por engenheiros, analistas e técnicos especializados e treinados para fazer orientações diretas, passo-a-passo, com uma linguagem que você vai entender. Isso proporciona um atendimento ágil e seguro, que resolve de fato a ocorrência. Afinal, a Dígitro sabe: você não pode parar.
SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE
Entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Será uma satisfação atendê-lo!
0300-789-8111
suporte.cliente@digitro.com.br
SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Ligue para nossa Central de Implantação.
Implantação