(Sistema Integrado de Atendimento ao Público) Solução desenvolvida pela Dígitro que distribui e grava as chamadas. O número de telefone solicitante é repassado ao SIAP, que acessa a base de dados de assinantes e logradouros, encaminhando as informações (áudio e dados) à Posição de Atendimento livre. O software também dispõe de posições de despacho que gerenciam as unidades de serviço ou equipes envolvidas no atendimento ao público.
LINGUAGEM PONTO CONTROL CENTER RUÍDO TOKEN TAXA SISTEMA LINHA INTERFACE DIGITAL CENTRAL BASE PABX BANDA CANAL BROADCAST FILA DATA TELEFONIA ACESSO AGENTE CALL RING MEMÓRIA ACCESS CHAMADA IEEE ROTEAMENTO TELEFÔNICO INTERNET SINALIZAÇÃO CABO DOMAIN DADOS SERVIÇO RAMAL TEMPO CAIXA REDE COMUTAÇÃO CONTROLE CÓDIGO FRAME VIRTUAL ROUTING PROTOCOL TIME CHAMADAS VOICE
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: