Chamadas abandonadas pelo cliente antes da distribuição pelo DAC (geralmente durante a mensagem de abertura).
Chamadas abandonadas pelo cliente durante o toque ou nos primeiros segundos de atendimento.
Uma chamada que não foi completada. O cliente escuta um sinal de ocupado, indicando que todas as linhas estão ocupadas.
Também conhecido por "outbound". Refere-se a uma chamada realizada pelo Call Center para o cliente.
Número total de chamadas relacionadas ao Call Center, incluindo chamadas bloqueadas, abandonadas e atendidas.
(Challenge Handshake Authentication Protocol) - característica de segurança suportado em linhas com encapsulamento PPP que previne acesso não autorizado. Não previne por si só o acesso não autorizado, meramente identifica o ponto remoto, mas é um procedimento mais seguro para conexão a um sistema do que o PAP.
É uma forma de "bate-papo"com pessoas em qualquer parte do mundo em tempo real, geralmente são criadas salas de chat onde várias pessoas entram e conversam entre si.
Serviço que permite que mais de duas pessoas, regra geral desconhecidas umas das outras, mantenham uma conversação em simultâneo entre si.
Conjunto de campos (pode ser um somente) de uma tabela que estão preenchidos com valores diferentes em cada registro. Este(s) campo(s) pode ser usado para identificação do registro.
Um valor computado por uma função matemática aplicado ao conteúdo do pacote. Este valor é enviado juntamente com o pacote quando este é transmitido. O receptor computa um novo checksum baseado nos dados recebidos e compara com o valor enviado com o pacote. Se os dois forem iguais, então o pacote foi recebido corretamente. Trata-se então de um método de verificação de erros de transmissão.
Facilidade existente nos PABXs permitindo criar associações ou grupos de ramais com recursos especiais. Os ramais podem ser definidos ou como chefe ou como secretária, permitindo entre outras coisas classificar que determinadas chamadas para o chefe sejam atendidas pelo ramal-secretária, por exemplo.
É uma unidade usada em CDMA para especificar a subdivisão de cada tempo de duração de um bit em intervalos curtos.
CONTROLE INTERNET DIGITAL LINHA SISTEMA PONTO BROADCAST TIME VIRTUAL DADOS PABX ACCESS INTERFACE PROTOCOL FILA ROUTING REDE TAXA IEEE FRAME CHAMADAS TOKEN TELEFÔNICO CENTER CAIXA TELEFONIA DOMAIN VOICE SERVIÇO CÓDIGO RUÍDO LINGUAGEM RING TEMPO CABO RAMAL CENTRAL BASE COMUTAÇÃO BANDA ROTEAMENTO CANAL CONTROL CHAMADA AGENTE SINALIZAÇÃO DATA MEMÓRIA ACESSO CALL
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