(1) uma forma de comutação, tipicamente uma LAN comutada, no qual o switch inicia o envio das primeiras partes de um pacote para o seu destino enquanto o restante do pacote está sendo recebido. Isto era útil quando a taxa da LAN era degradada pela latência no caminho do dado. Isto é incomum hoje em dia. (2) uma forma de comutação, tipicamente em uma rede ATM, no qual um processo de roteamento é usado para configurar uma conexão entre dois dispositivos, mas os dados subseqüentes fluem diretamente entre os dois dispositivos, sem passar pelo processo de roteamento. MPOA é um exemplo importante disto. (3) recurso presente em sistema de menu de navegação por URA, no qual a discagem da opção antes da conclusão da mensagem faz com que a reprodução da mensagem seja interrompida, passando para o próximo passo do menu.
FRAME COMUTAÇÃO PABX SINALIZAÇÃO ROUTING TEMPO INTERNET RING ACCESS MEMÓRIA CHAMADAS DOMAIN DADOS AGENTE CENTER TELEFONIA BANDA CONTROLE CÓDIGO REDE CALL CHAMADA CANAL TOKEN ROTEAMENTO LINGUAGEM ACESSO INTERFACE BROADCAST CENTRAL TIME VOICE CABO SERVIÇO RUÍDO IEEE SISTEMA PONTO TELEFÔNICO LINHA TAXA BASE FILA DIGITAL DATA CAIXA VIRTUAL CONTROL PROTOCOL RAMAL
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: