(Computer Supported Telephony Application) Padrão internacional estabelecido pela ECMA (European Computer Manufacturer Association) e pela ISO para controle avançado de chamadas. CSTA é usado para um amplo range de aplicações que integram sistemas de comunicação e de negócio, tais como sistemas de ERP e de CRM. Originalmente baseado na notação ASN.1, está sofrendo uma atualização para acompanhar os novos rumos da tecnologia de informação, através da especificação CSTA XML, permitindo entre outras coisas, a integração com o mundo da telefonia IP através do protocolo SIP e o uso de XML.
MEMÓRIA REDE IEEE VIRTUAL BROADCAST TEMPO FRAME CABO TIME DADOS BANDA FILA CHAMADAS CANAL AGENTE ACESSO PABX INTERNET DIGITAL RUÍDO CONTROLE CENTER CHAMADA TELEFÔNICO LINGUAGEM ACCESS PROTOCOL INTERFACE CALL CONTROL CAIXA DATA LINHA PONTO CENTRAL SISTEMA SINALIZAÇÃO BASE RAMAL COMUTAÇÃO ROUTING TELEFONIA TAXA CÓDIGO TOKEN RING DOMAIN ROTEAMENTO SERVIÇO VOICE
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: