Mesmo que T1, tronco digital de alta velocidade oferecido pelas Operadoras Norte-americanas, a uma taxa de 1,544 Mbps.
Sinal digital que é composto pela hierarquia (multiplexação) de canais DS-1, operando a aproximadamente 45 Mbps, oferecido pelas operadoras norte-americanas.
(Double Sideband) - uma forma de modulação em amplitude no qual o processo de modulação gera uma duplicação das bandas do sinal original, após a introdução da portadora.
(DIGITAL SUBSCRIBER LINE) Tecnologia digital de transmissão de informação por meio de fios de cobre, concebida para aplicações em redes telefônicas. ADSL e HDSL fazem parte da família de técnicas DSL.
(Digital Subscriber Line Access Multiplexer) - concentrador de acesso DSL existente nas centrais telefônicas que conectam as linhas DSL dos assinantes a um backbone de Internet.
(Digital Signal Processor) Um dispositivo microprocessado utilizado para processar sinais digitais que eram originalmente sinais analógicos.
(Data Set Ready) - Sinal usado por modem para indicar para um computador que o modem está pronto para receber dados.
Digital Service Unit, um dispositivo, normalmente um modem, usado por um cliente para conectar um dispositivo, como um PABX, a uma facilidade da rede pública, tal como um link E1. Provê funções de adaptação de sinais, repetição e regeneração e funções de controle.
(Document Type Definition) - As regras que definem quais as tags que podem ser usadas em um documento XML e quais os valores válidos.
Sigla para Data Terminal Equipment, terminologia tradicional em comunicação de dados para um dispositivo que recebe ou origina dados sobre uma rede. Tipicamente um computador ou um terminal burro.
O ato de configurar um sistema computacional para que este possa ser inicializado em mais de um sistema operacional.