(canal virtual) – uma única conexão cruzando uma UNI ou NNI permitindo a comutação de várias células ATM em um caminho virtual a diferentes destinos.
(circuito virtual) – um link que assemelha-se a uma linha dedicada ponto a ponto ou um sistema que entrega pacotes em seqüência, como aconteceria em uma rede ponto a ponto.
contém circuitos virtuais que são comutados juntos para um destino comum tal como uma operadora de inter-comutação.
Solução desenvolvida pela Dígitro que possibilita aos ramais analógicos a utilização de todas as facilidades de um aparelho digital e mais um conjunto de facilidades adicionais no computador do usuário como: identificação de chamadas, teleconferência, lembrete de compromissos, bloco de anotações individual por cliente, agendas pessoais e geral.
LINGUAGEM RAMAL DATA TEMPO SISTEMA BROADCAST AGENTE CANAL LINHA FILA CAIXA CENTRAL BASE COMUTAÇÃO CHAMADAS SINALIZAÇÃO ROUTING FRAME ACCESS CHAMADA BANDA TAXA IEEE CÓDIGO PABX TELEFÔNICO REDE CENTER PROTOCOL VOICE TIME VIRTUAL CONTROLE INTERNET TELEFONIA RING DOMAIN SERVIÇO ROTEAMENTO DIGITAL PONTO DADOS INTERFACE TOKEN CABO CONTROL ACESSO MEMÓRIA CALL RUÍDO
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: