Em um Call Center, é medida de tempo, em segundos, o recebimento e o abandono de ligações não atendidas por p.a..
Medida de tempo, em segundos, das chamadas geradas pelo agente em atendimento para outros dispositivos.
O tempo de uma chamada dispendido entre o momento em que ela entra numa fila (sempre após a audição de uma mensagem gravada ou feito uma escolha na URA) e o momento em que o agente é conectado com a relativa chamada.
Medida de tempo, em segundos, em que o agente em atendimento interrompe o seu trabalho e mantém o cliente em espera.
Tempo que um agente utiliza para atividades administrativas complementares ao atendimento, como por exemplo, cadastro das informações no sistema.
Tempo em que o agente demora em atender a chamada após encaminhamento pelo dispositivo DAC.
Estatística dos sistemas de DAC com vista a definir o tempo que, em média, o chamador demora para se desconectar da rede quando sua ligação não é atendida por um agente.
Período de supervisão destinado a controlar o tempo de duração de uma função ou processamento de um sinal.
BANDA CHAMADAS IEEE FILA CANAL ROTEAMENTO FRAME COMUTAÇÃO DATA TEMPO RING DADOS REDE TAXA RUÍDO DIGITAL VIRTUAL CABO LINGUAGEM DOMAIN VOICE CENTRAL MEMÓRIA SERVIÇO INTERFACE TELEFONIA CONTROL PABX PONTO TOKEN TELEFÔNICO ACCESS LINHA CALL TIME CÓDIGO PROTOCOL BROADCAST CHAMADA RAMAL INTERNET BASE ACESSO SINALIZAÇÃO AGENTE SISTEMA CENTER CONTROLE ROUTING CAIXA
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: