Chamadas abandonadas pelo cliente antes da distribuição pelo DAC (geralmente durante a mensagem de abertura).
Chamadas abandonadas pelo cliente durante o toque ou nos primeiros segundos de atendimento.
Uma chamada que não foi completada. O cliente escuta um sinal de ocupado, indicando que todas as linhas estão ocupadas.
Também conhecido por "outbound". Refere-se a uma chamada realizada pelo Call Center para o cliente.
Número total de chamadas relacionadas ao Call Center, incluindo chamadas bloqueadas, abandonadas e atendidas.
TELEFONIA PROTOCOL RING LINHA CÓDIGO CENTRAL COMUTAÇÃO TOKEN VOICE DADOS CHAMADA TIME CHAMADAS RAMAL REDE CONTROLE ACESSO FILA BROADCAST IEEE BASE CALL DOMAIN INTERFACE LINGUAGEM ROTEAMENTO SERVIÇO DATA INTERNET ROUTING FRAME CAIXA BANDA VIRTUAL CABO CANAL CENTER TAXA TEMPO SISTEMA TELEFÔNICO AGENTE PONTO MEMÓRIA RUÍDO SINALIZAÇÃO ACCESS DIGITAL PABX CONTROL
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: