Utilizada nas instalações da rede interna dos assinantes. É um armário metálico com fundo de madeira podendo ser embutido ou não na parede, que recebe os blocos terminais para interconexão da rede externa com a rede interna.
Armário metálico de tamanho inferior ao da caixa de DG, usado na rede interna, comportando os blocos terminais, fios e cabos internos. É o ponto de interligação do cabeamento interno com a fiação interna do assinante.
Recurso de software que permite o roteamento de um fax recebido para determinado usuário diretamente para sua caixa de correio eletrônico via rede. Outra possibilidade de armazenamento é um repositório central no qual o usuário pode recuperar suas mensagens de fax mediante o input de sua senha.
O mesmo que voice mail ou correio de voz, é uma espécie de secretária eletrônica onde recados para o usuário são gravados para posterior recuperação.
Quando uma rede telefônica tiver proporções grandes, torna-se necessária a utilização de caixas subterrâneas para que comportem as emendas dos cabos de capacidade superior e para que as derivações possam ser efetuadas.
LINHA RAMAL SINALIZAÇÃO INTERNET BASE CONTROLE RING RUÍDO CENTER PABX PROTOCOL TIME CÓDIGO TOKEN ACCESS TELEFÔNICO REDE DADOS BROADCAST DOMAIN MEMÓRIA VOICE BANDA SERVIÇO CHAMADA SISTEMA TELEFONIA CALL CENTRAL LINGUAGEM CAIXA TEMPO CHAMADAS CANAL VIRTUAL DIGITAL FILA DATA ROTEAMENTO CONTROL INTERFACE AGENTE IEEE FRAME CABO TAXA ACESSO COMUTAÇÃO PONTO ROUTING
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: