Termo de help desk ou de suporte técnico, para definir bases de dados ou conhecimento acumulado sobre um determinado assunto. Essas informações podem ser utilizadas na solução dos problemas apresentados pelos clientes, por meio do uso de ferramentas de Inteligência Artificial (IA) ou sistemas especializados.
Técnica no qual um sinal digital é aplicado diretamente sobre o meio de transmissão sem o uso de dispositivo de modulação, normalmente empregado em aplicações com alta largura de banda sobre uma distância curta, pois é considerado mais barato e mais simples de implementar do que o uso de broadband. Ethernet, token ring, FDDI e ATM geralmente usam baseband.
VOICE ACCESS DADOS CONTROLE LINGUAGEM BANDA CAIXA SERVIÇO INTERFACE REDE BROADCAST SISTEMA AGENTE CHAMADAS COMUTAÇÃO PROTOCOL ROTEAMENTO CÓDIGO SINALIZAÇÃO CABO TEMPO LINHA CHAMADA TAXA ACESSO RUÍDO MEMÓRIA FRAME CENTER DIGITAL TELEFÔNICO CANAL TELEFONIA BASE DOMAIN IEEE RING ROUTING DATA PABX VIRTUAL INTERNET PONTO CENTRAL FILA TIME RAMAL CALL TOKEN CONTROL
Se você utilizou o Glossário Tecnológico Dígitro como referência em um trabalho acadêmico, envie uma cópia do trabalho via e-mail para guardarmos em nosso arquivo: